cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não uso cartão SIM 912813122

Vad40
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Não uso cartão SIM e escrevi uma declaração para parar de usar o número de telefone do escritório da sua empresa em janeiro. Porque é que recebo faturas pelo telefone 912813122? Feche meu contrato e não me envie faturas!
2 RESPOSTAS 2

Vad40
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde. Não uso cartão SIM e escrevi uma declaração para parar de usar o número de telefone do escritório da sua empresa em janeiro. Porque é que recebo faturas pelo telefone 912813123? Feche meu contrato e não me envie faturas!

Olá @Vad40 

 

Agradecemos a sua mensagem.

 

Para que possamos verificar a situação e por motivos de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Seria possível consultar o número de contacto que tem associado à sua conta e enviar-nos uma mensagem privada aqui no forum com o código recebido, por favor?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone