Joana96
Visitante
Visitante
desde ‎07-03-2016
há 3 semanas

As minhas estatísticas

  • 11 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 1 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos

A minha atividade

Bom dia.Estou à duas semanas à espera que me resolvam a situação do meu filho, pois ele não tem acesso à app mesmo preenchendo o formulário da parentalidade.Agora sou eu que não consigo entrar, alguém me poderia resolver a situação pffAndo a pagar e ...
Boa tarde!Não consigo aceder à app my Vodafone do meu filho, quando tendo aceder pede para preencher um formulário por ele ser menor de idade. Preencho o formulário mas depois dá erro diz que não é possível para tentar mais tarde.Agradeço que me tent...
Ola bom diaJá fiz vários pedidos de consentimento parental que são cancelados e que dizem para fazer novo pedido. Já não consigo fazer pedido nenhum diz que não é possível.Poderia efetivamente ajudar me sff
Ola boa tardeJá fiz imensos pedidos de ativação e dizem que são cancelados supostamente por não ter frente e verso do cc. Podia dizer me se este ultimo que fiz está correto e vai finalmente ficar ativado?
Ola boa noiteOntem recebi um email que dizia que estava tudo certo com o consentimento parental mas o tarifário ainda não foi alterado, nem recebi qualquer mensagem com indicação que seria alterado.