Viva.
Este problema já anda a surgir há algum tempo e parece que a vodafone nunca o tentou solucionar.
Ao tentar fazir log in na app Tv Vodafone (iOS e web app), dá quase sempre erro (cada dia um diferente). Mesmo inserindo os dados corretos. Agora dá-me erro MA1G215 na app para iOS. Após várias tentativas lá entra, mas isto não pode continuar assim. É irritante. Quero aceder aos canais (que pago todos os meses, sem problema) fora de casa e não consigo
Mais: ao entrar no My Vodafone, coloco as minhas credenciais de forma correta e aparece isto, o que me força a constantemente a mudar a password. Ainda agora, no espaço de 10min, mudei-a duas vezes e este erro persiste... Acho lamentável.
Decerto que já houve mais queixas semelhantes. A vossa prioridade devia ser o cliente e estas falhas têm sido constantes.
Para cobrar estão vocês sempre prontos, mas resolver os problemas, está quieto. Uma chamada para os vossos call centers quase nunca resolve porque quem atende tem falta de foramção e nem sempre há técnicos especializados com competência suficiente para ajudar.
Em relação ao erro concreto... como se soluciona?
Obrigado