cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Não me conseguem contactar

Mariana_Amora1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Há uma semana para cá não consigoreceber chamadas, Muitas vezes tentam me ligar e não chama ou direciona para contactar o número 118. como posso resolver este problema? Não pretendo mudar de número !
em fevereiro fui assaltada no estrangeiro pode ter a haver com isso?
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Mariana_Amora1,
Lamentamos que esteja com dificuldades em receber chamadas no seu telemóvel.

 

As dificuldades que indica podem estar relacionadas com a programação dos reencaminhamentos de chamadas, sendo que o equipamento pode estar programado para encaminhar as chamadas que lhe fazem para outro número ou para o voice mail.

 

Como primeira abordagem, sugerimos que verifique as programações do seu equipamento. Para isso pode seguir as instruções dos manuais online: selecione a marca e o modelo do seu equipamento, depois "Conetividade" e em "Definições de rede e Internet", clique em "Escolha a rede".

 

Caso a situação não fique resolvida, por favor, envie-nos o número em questão por mensagem privada para verificarmos.

 

Enviar uma mensagem privada é fácil; basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada,
Rosa_Vodafone