cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Ja não consigo entrar na minha conta

NunoCosta2023
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde,
Como já referi no título não consigo entrar na conta. Nem na web nem na aplicação. Entrei com e-mail, mas depois pede o número de telefone para autenticar. Mas não funciona. Não recebo nada. E nunca fiz os dois passos
1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @NunoCosta2023 

Agradecemos o seu contacto e lamentamos as dificuldades sentidas com o aceso ao My Vodafone.

Para que possamos analisar e ajudar, indique-nos qual o número de conta Vodafone, email e número de contacto associado por mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone