Adicionar um serviço ao my vodafone
Boa tarde! Estando já registado no my vodafone ao tentar adicionar um serviço tv+net+voz pelo número de conta e ao pedir a chave de ativação dá erro. Já experimentei com vários browsers. Obrigado
Boa tarde! Estando já registado no my vodafone ao tentar adicionar um serviço tv+net+voz pelo número de conta e ao pedir a chave de ativação dá erro. Já experimentei com vários browsers. Obrigado
A minha contA encontra se bloqueada ja tentei enviar sms para o numero indicado e nao tive sucesso. O meu email é vera.lemos82@gmail.com e a conta ********. Podem ajudar por favor. Obrigado
Preciso aceder ao meu myvodafone,contudo aparece sempre esta mensagem :A sua conta está bloqueadaIntroduziu uma palavra-passe errada 5 vezes.É necessário proceder a recuperação de palavra-passe para continuar.Já procedi à recuperação (pedi novas para...
Eu quando criei a minha conta my vodafone, enviei para o número para ter os dados de acesso e quando entrei disse que não foi concluído
Bom dia associei um contacto à minha conta o do meu filho que queria que fosse yorn XEntretanto e na publicidade reparei que dizia que nos primeiros 3 meses ficava a 9 por mês com o tarifario Yorn XCarreguei 9 euros e o meu espanto ao verificar que e...
Boa noite, criei uma conta MyVodafone, tentei adicionar um serviço mas sem sucesso, nunca me foi dada nenhuma password do serviço tv net voz anteriormente Já tentei obter a password mandando uma mensagem para o 1551 mas não consigo porque o meu numer...
Boa noite Deparo-me com uma situação muito caricata. Esta manhã a aplicação do MyVodafone induz-me que o plafond extra de dados (e minutos) da oferta de Natal está disponível. Comecei a utilizar os dados e de repente são activos dois extras de 100Mb ...
Olá, O endereço de email onde recebo as facturas está desactualizado e não é o mesmo que tenho associado à minha conta My Vodafone. As instruções oferecidas na secção de ajuda parecem-me desactualizadas: Tentei tudo o que está descrito na imagem aci...
Bom dia, há alguns dias que não consigo aceder à minha conta MyVodafone, ao aceder a MyVodafone, aparecem os botões Login e Resgisto, clico não acontece nada.Já tentei com Chrome e Internet Explorer e o resultado é igualObrigado,
Preciso consultar detalhadamente a facturação, e quando contactei a vodafone indicaram que teria que consultar através do PC, mas no meu Myvodafone não tenho nada em detalhe que me deixe consultar. apenas aparece como na imagem em anexo.Como posso pr...