cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Vodafone Happy

SofiaSantos91
Novo Utilizador
Novo Utilizador
No domingo saiu-me um prémio de 3GB durante 7 dias na roda da vodafone happy. Recebi mensagem a dizer que não foi possível processar a minha oferta. Na app continua a mostrar que posso ver o meu prémio no perfil mas ainda não me foi atribuido.
Gostava que resolvam a situação e me atribuam o meu prémio de 3GB.
3 RESPOSTAS 3

Mateus_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @SofiaSantos91,

 

Agradecemos pelo contacto e informamos que encaminhamos o caso internamente para análise, pelo que daremos feedback assim que possível.

 

Obrigado, 

Mateus_Vodafone 

Continuo à espera da solução. Até agora não obtive nenhuma resposta e não percebo o porquê de tanto tempo para resolver algo tão simples.

Olá @SofiaSantos91,

A situação foi reportada internamente.
Terá feedback assim que possível.
 

Agradecemos a sua disponibilidade para aguardar.

Obrigado

Prag_Vodafone