My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Pontos Clube Viva

Bom dia.Sou cliente Vodafone e tenho um saldo negativo de pontos no Clube Viva. Se mudar para outra operadora, como fica a questão dos pontos? Na minha fatura tem o montante que tenho que pagar à Vodafone, se sair antes do fim da fidelização. Isso in...

jomamata por Visitante Junior
  • 444 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Envio de 2 via de cartão

Boa noite,Solicitei na passada semana, envio de 2 via de cartão, mas ainda não chegou. Como devo proceder para saber qual o atual ponto de situação do envio?Obrigada

Sm78 por Novo Utilizador
  • 552 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

SEM ACESSO

Olá, bom dia! Tinha um pagamentos em abertos com a Vodafone (Telemóvel) e com isso minha linha foi bloqueada e com isso foi gerada uma multa. Entrei em contato com vocês e me informaram que, teria que ir em uma loja presencialmente efetuar o pagament...

Jose241 por Ultra Visitante
  • 276 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Bloquear os dados móveis através do website da vodafone

Boa noiteNão aparece a opção para bloquear os dados móveis, para quando estes terminarem não seja taxado mais nada...Só tenho acesso através do website da Vodafone,depois de fazer o login no "my vodafone".

JFM por Novo Utilizador
  • 373 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo finalizar encomenda

Boa noite,Não consigo finalizar a encomenda de um smartphone em plena campanha de Black Friday, através do serviço My Vodafone. Quando carrego confirmar na opção da Política da Privacidade, depois de validar todos os dados e comprar, aparece uma mens...

JoséCastro por Ultra Visitante
  • 524 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Voucher 150€ - Campanha Black Friday

Fiz o contrato pelo telefone, no dia 08/11/2024, me mandaram um voucher no valor de 100 euros, onde o valor era de 150 euros. Isso é propaganda enganosa. 

Ruteamaral34 por Novo Utilizador
  • 536 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Devolução de equipamentos

Ola boa noite, queria saber quais equipamentos e cabos é preciso devolver depois do cancelamento do serviço de tv net voz.  

Mic26 por Super Visitante
  • 250 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo entrar na minha conta

Não consigo iniciar sessão na aplicação my vodafone, pois fico à espera do sms que me irão mandar para o telemóvel com o código para inserir e consequentemente iniciar sessão na aplicação. Já desinstalei e voltei a instalar a aplicação e acontece o m...

Rlmf por Novo Utilizador
  • 78 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos