My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Resolvido! Acesso App myvodafone

Boa tarde, Não consigo iniciar sessão na aplicação my Vodafone. O acesso pelo site funciona corretamente, no entanto, o login na aplicação dá sempre erro. Já tentei fazer o login tanto pelo nº telemóvel como pelas credenciais (email/password) e o err...

arsantos por Novo Utilizador
  • 4302 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta 15Gb nos Shakes

Boa tarde Queria por favor saber se existe uma oferta de 15Gb ativa no meu tarifário, obtida através do jogo dos shakes na app vodafone? Obrigada

sara89 por Ultra Visitante
  • 1052 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Número de Conta

Boa tarde, gostaria de ter acesso ao meu número de conta, visto que não o consigo fazer via a APP My Vodafone, nem pelo website. Como posso proceder?

ricky2big por Novo Utilizador
  • 548 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

minha fatura nao funciona na app nem no desktop

estou tratando de ter os comprovativos de pagamento mensais, mais a area da minha faturacao nao funciona, fica o simbolo da vodafone como se estivese a carregar, mais nao acontece nada. tambem tentei na app e tambem da un erro. Podem arranjar isso as...

Acesso My Vodafone

Bom dia, Sou cliente de pacote fixo há alguns anos mas só agora estou a tentar aceder ao My Vodafone e não está a ser possível. Criei conta com o email utilizado para a fatura eletrónica e quando faço login não tenho qualquer serviço. Se tento fazer ...

mosquito por Novo Utilizador
  • 975 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Premio Vodafone happy

Boa tarde, na passada terça-feira ganhei um smartwatch. Procedi ao envio do e-mail com os dados pedidos e até hoje não obtive qualquer tipo de resposta! O que posso fazer para saber o estado do mesmo?

rita884 por Novo Utilizador
  • 943 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Prémio vodafone happy

Boa tarde. Eu recebi como prémio um iphone 14 128gb, enviei o email com os dados como referido na página do prémio e até agora ainda não sei nenhuma informação sobre o mesmo uma vez que até o prémio já se encontra expirado tendo eu enviado o email na...

My vodafone - Gestão de Serviços e Contas - Erro

Bom dia, faço login na minha conta myvodafone, mas quando tento aceder aos meus serviços, não aparece nada.Quero alterar o pagamento por Transferência bancária e assim não consigo.Tento adiconar o serviço novamente e diz que já está associado.Podem a...

Remover uma conta

Boa noite,Pretendo remover/encerrar uma conta "vazia" para poder libertar o endereço de mail dessa conta para colocar noutra.Podem ajudar?

Joka046 por Visitante Junior
  • 660 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos