My vodafone- problemas acesso á fatura
Bom dia, quando acedo á APP my vodafone pede-me para adicionar um serviço, não entrando diretamente na aplicação, não conseguindo aceder á fatura. Conseguem ajudar? Obrigada.
Bom dia, quando acedo á APP my vodafone pede-me para adicionar um serviço, não entrando diretamente na aplicação, não conseguindo aceder á fatura. Conseguem ajudar? Obrigada.
Boa noite, hoje dia 13/04/2023 pelas 20:09 h fui taxado com 39 centimos na primeira chamada/sms do dia mas não efectuei chamada alguma nem enviei mensagem, contudo no meu relatório na My Vodafone aparece lá o numero *** *** ***, numero este que não c...
Bom dia, Ontem aderi ao tarifário Vodafone Easy Total. Logo que ativei o cartão foram-me debitados de imediato 0,29€ pela primeira chamada/ sms do dia, sem ter feito rigorosamente nada. Entretanto hoje enviei uma mensagem e apareceu a mesma mensagem ...
Boas noites.Tinha instalada a APP my Vodafone no meu telefone e tive de fazer atualização. Começou a dar erro. Desinstalei e fui ao play store voltar a instalar, não consigo. Descarrega, mas quando vai a instalar.. dá erro..Será que o meu telefone já...
Na parte de obter as referências mb para carregamento de internet móvel, diz que o número não está disponível para essa opção. Como obter as referências mb?
Boa noite. Gostaria de saber o meu número de conta para efetuar a troca de cartões.
Boa Tarde, Não consigo aceder ao My Vodafone. Já tentei todas as opções disponíveis: envio de SMS, login com e-mail, reposição de password, desinstalar o app. Criei a conta e tentei associar um número, porém ficou dando problema, mas depois de um tem...
Boa tarde, Não consigo iniciar sessão na aplicação my Vodafone. O acesso pelo site funciona corretamente, no entanto, o login na aplicação dá sempre erro. Já tentei fazer o login tanto pelo nº telemóvel como pelas credenciais (email/password) e o err...
Boa tarde Queria por favor saber se existe uma oferta de 15Gb ativa no meu tarifário, obtida através do jogo dos shakes na app vodafone? Obrigada
Boa tarde, gostaria de ter acesso ao meu número de conta, visto que não o consigo fazer via a APP My Vodafone, nem pelo website. Como posso proceder?