My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Web Homepage My Vodafone

Não consigo aceder á homepage My Vodafone na web, redireciona me sempre para a pagina de gestao de serviços

Prémio Vodafone happy

Boa tarde. Recebi um Iphone 14 128gb como prémio da vodafone happy, enviei o email mas não obtive nenhuma informação sobre o mesmo. Gostaria de saber se o prémio está a ser processado ou não. Cumprimentos

Limites dados móveis

No MyVodafone não consigo desbloquear os limites de utilização de dados móveis de um número de telemóvel da minha conta. Informa apenas que estão bloqueados e que deverei contactar o titular da conta... que sou eu! Como posso resolver?

AnaMCB por Ultra Visitante
  • 1434 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Conta Bloqueada

Boa tarde,preciso da vossa ajuda.tenho a conta bloqueada de acesso ao MyVodafone (não me lembro da password), e o email associado para login já não existe :(.necessito de fazer reset ao user. como posso fazer?

PMP_PT por Novo Utilizador
  • 2150 Apresentações
  • 2 respostas
  • 1 Votos

Como adicionar serviço telefone fixo ao my vodafone

Bom dia,recentemente aderi ao serviço de telefone fixo vodafone (só telefone) e pedi portabilidade do número fixo. Queria adicionar este serviço ao my vodafone para poder fazer a sua gestão e alterar o pagamento para débito directo. Mas isso é feito ...

pcspinheiro por Visitante Junior
  • 773 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não consigo efetuar carregamentos

Bom dia,Não consigo efetuar carregamentos através da app my vodafone nem no site eu sempre tento carregar com o cartão de crédito mas aparece uma mensagem a dizer que não foi possível efetuar alguém me ajuda a resolver?

INOTSU por Novo Utilizador
  • 369 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Redirecionamento automático quando tento aceder a MyVodafone

Olá,Estou a ter um problema um tanto caricato quando tento aceder à área "MyVodafone" após inserir as minhas credenciais no browser. Sempre que tento aceder a qualquer coisa, por exemplo "Meus Produtos e Serviços", sou reencaminhado para a página des...

Kayonne por Novo Utilizador
  • 727 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Necessito do Access ID

Queria fazer um reagendamento de uma instalação mas necessito de o meu Access ID.Pelo que sei, este devia ter sido enviado para o meu email mas não recebi nada após o preenchimento do mesmo.Gostava de saber como é que deveria proceder na minha situaç...

tiago1500 por Novo Utilizador
  • 3341 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Carregamento de telemóvel não assumido pela app MyVodafone

Bom dia, Carreguei o meu telemóvel hoje entre as 9h e as 10h da manhã e não recebi sms. Na app MyVodafone também aparece o saldo actualizado nem o movimento. Do lado do banco está tudo ok. É a primeira vez que acontece, e normalmente é tudo quase ime...

xpto999 por Novo Utilizador
  • 518 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Como obter 0s 3GB durante 7 dias

Tive o prazer de receber o Vodafone happySó que ".. na sua página de perfil" é uma frase difícil de descodificar. Qual? Não está lá nada. Quem ajuda?CumprimentosFilipe Gama Freire

IMG_A3CCD4BB5FEA-1.jpeg
qgfreire por Visitante
  • 669 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos