Resolvido! App My Vodafone e área de cliente no site em baixo
Não consigo fazer login na app My Vodafone e na área de cliente.Contactado o apoio ao cliente é me dito que a app e acesso ao site estão indisponíveis.Mais alguém com este problema?
Não consigo fazer login na app My Vodafone e na área de cliente.Contactado o apoio ao cliente é me dito que a app e acesso ao site estão indisponíveis.Mais alguém com este problema?
Boa tarde, na passada terça-feira ganhei um smartwatch. Procedi ao envio do e-mail com os dados pedidos e até hoje não obtive qualquer tipo de resposta! O que posso fazer para saber o estado do mesmo?
Boa tarde. Eu recebi como prémio um iphone 14 128gb, enviei o email com os dados como referido na página do prémio e até agora ainda não sei nenhuma informação sobre o mesmo uma vez que até o prémio já se encontra expirado tendo eu enviado o email na...
Bom dia, faço login na minha conta myvodafone, mas quando tento aceder aos meus serviços, não aparece nada.Quero alterar o pagamento por Transferência bancária e assim não consigo.Tento adiconar o serviço novamente e diz que já está associado.Podem a...
Boa noite,Pretendo remover/encerrar uma conta "vazia" para poder libertar o endereço de mail dessa conta para colocar noutra.Podem ajudar?
Não consigo aceder á homepage My Vodafone na web, redireciona me sempre para a pagina de gestao de serviços
Boa tarde. Recebi um Iphone 14 128gb como prémio da vodafone happy, enviei o email mas não obtive nenhuma informação sobre o mesmo. Gostaria de saber se o prémio está a ser processado ou não. Cumprimentos
No MyVodafone não consigo desbloquear os limites de utilização de dados móveis de um número de telemóvel da minha conta. Informa apenas que estão bloqueados e que deverei contactar o titular da conta... que sou eu! Como posso resolver?
Boa tarde,preciso da vossa ajuda.tenho a conta bloqueada de acesso ao MyVodafone (não me lembro da password), e o email associado para login já não existe :(.necessito de fazer reset ao user. como posso fazer?
Bom dia,recentemente aderi ao serviço de telefone fixo vodafone (só telefone) e pedi portabilidade do número fixo. Queria adicionar este serviço ao my vodafone para poder fazer a sua gestão e alterar o pagamento para débito directo. Mas isso é feito ...