My Vodafone
Tudo sobre o My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Sem acesso a My Vodafone

Antes da atualização da APP My Vodafone tinha acesso através do Smartphone pela APP, agora depois da atualização não dá nada... depois do login fica num estado de loading como se estivesse a carregar dados e não saí do mesmo..

FernandaL por Novo Utilizador
  • 365 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Adicionar um número de telemóvel Vodafone à minha conta

Estou a tentar adicionar um número de telemóvel Vodafone à minha conta no My Vodafone, através do PC, e sempre que coloco o código que recebo no telemóvel para validação, indica sempre "código errado" ou "algo errado" mesmo o código estando bem e com...

ludmila1976 por Novo Utilizador
  • 1765 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Sem acesso ao My Vodafone

Olá não tenho acesso ao My Vodafone, nem através do site, que sinceramente nunca tive, faço o login e não me aparece nada em relação á minha conta, tanto na Homepage My Vodafone como em Meus Produtos e Serviços não me aparece nada, só se consegue ver...

cemc por Visitante Junior
  • 908 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Voucher black friday

Aderi ao serviço net tv durante a campanha black friday mas ainda nao recebi o voucher de 150 euros de oferta

rafael7676 por Novo Utilizador
  • 300 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Fatura

Bom dia, estava a um mes a espera da fatura por causa da morada por assuntos pessoais necessitava um comprovativo de morada e so essa fatura tenho , e para meu espanto esse mes veio a bendita fatura, mas com o meu nome errado , que nada vale ter espe...

Resolvido! Associar duas contas à App My Vodafone

Boa tarde,Não consigo associar a conta do meu serviço fixe à minha App My Vodafone, segui os passos indicados numa resposta indicada por um dos v/s funcionários neste fórum mas sem sucesso.Não consigo adicionar a mesma pelas secções "Conta"  ou  "Fix...

Tfv por Visitante Junior
  • 926 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

App my Vodafone inutilizavel

Já desinstalei e instalei um sem número de vezes a app e o resultado é sempre o mesmo nada.Não se consegue fazer login com esta nova por nada deste mundo.No final quem fica prejudicado é ocliente, pois não tenho acesso a nada. Parabéns Vodafone, thx ...

Alguma coisa funciona?!

Boa tarde,Peço antes de mais desculpa pela indignação, mas tem sido realmente demasiado!Carrego o telemóvel o saldo não entra... entro na app/website para tentar pedir ajuda criando um formulario diz que não é possível de momento! Tento aceder aos ta...

Renatomatos por Novo Utilizador
  • 312 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Estou registado mas não consigo adicionar serviços

Boa tardeSou responsável por uma nova conta empresarial na Vodafone.Na app my Vodafone não consigo adicionar serviços. Ao inserir o NIF da empresa, dá um erro a informar que o mesmo é inválido.Como se pode resolver?Obrigado

Voda_Alb por Novo Utilizador
  • 302 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

LIVRO DE RECLAMAÇÕES ELETRÓNICO

Porque razão no 'My Vodafone' não existe uma página para reclamações? Será pela consideração e respeito que a operadora tem para com os seus clientes?

CVA1 por Novo Utilizador
  • 33529 Apresentações
  • 14 respostas
  • 34 Votos