My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Bloquear os dados móveis através do website da vodafone

Boa noiteNão aparece a opção para bloquear os dados móveis, para quando estes terminarem não seja taxado mais nada...Só tenho acesso através do website da Vodafone,depois de fazer o login no "my vodafone".

JFM por Novo Utilizador
  • 390 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo finalizar encomenda

Boa noite,Não consigo finalizar a encomenda de um smartphone em plena campanha de Black Friday, através do serviço My Vodafone. Quando carrego confirmar na opção da Política da Privacidade, depois de validar todos os dados e comprar, aparece uma mens...

JoséCastro por Ultra Visitante
  • 611 Apresentações
  • 9 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Voucher 150€ - Campanha Black Friday

Fiz o contrato pelo telefone, no dia 08/11/2024, me mandaram um voucher no valor de 100 euros, onde o valor era de 150 euros. Isso é propaganda enganosa. 

Ruteamaral34 por Novo Utilizador
  • 562 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Devolução de equipamentos

Ola boa noite, queria saber quais equipamentos e cabos é preciso devolver depois do cancelamento do serviço de tv net voz.  

Mic26 por Super Visitante
  • 303 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo entrar na minha conta

Não consigo iniciar sessão na aplicação my vodafone, pois fico à espera do sms que me irão mandar para o telemóvel com o código para inserir e consequentemente iniciar sessão na aplicação. Já desinstalei e voltei a instalar a aplicação e acontece o m...

Rlmf por Novo Utilizador
  • 91 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Associar serviço TV NET e VOZ ao MyVodafone

Boa tarde,Pretendo associar o serviço do contrato TV NET VOZ ao meu MyVodafone (onde já se encontra configurado o meu nº de tlm), todavia na app móvel dá erro e através do site diz que o mesmo já se encontra associado a outra conta MyVodafone.O contr...

mariana241 por Novo Utilizador
  • 512 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Não consigo fazer login

Recebi um SMS a dizer que os meus dados estão bloqueados pois ultrapassei o plafond, coisa que nunca aconteceu, tentei ir ao my Vodafone e não consigo fazer o login, pois o código por SMS nunca chega dentro do tempo limite. Não vejo a hora do meu con...

Afragoso8 por Novo Utilizador
  • 271 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Vodafone Happy

Boa tarde, sou cliente Vodafone a já muito tempo. Tinha um número de telemóvel com o tarifário Vodafone ready. A uns dias aderi ao um tarifário Red. Deixei de ter acesso ao Vodafone Happy. Alguém pode ajudar ?

Jooleo por Novo Utilizador
  • 191 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

A vossa qualidade caiu a pique.

Fui muito feliz com a Vodafone, sou aquela cliente que transitou da Telecel, um excelente apoio ao cliente, tinham respeito por quem vos permitia existir como empresa. Levei-vos para 3 novas habitações, tal era a qualidade do serviço, preços, mas pri...

lima7 por Novo Utilizador
  • 187 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos