Remover uma conta
Boa noite,Pretendo remover/encerrar uma conta "vazia" para poder libertar o endereço de mail dessa conta para colocar noutra.Podem ajudar?
Boa noite,Pretendo remover/encerrar uma conta "vazia" para poder libertar o endereço de mail dessa conta para colocar noutra.Podem ajudar?
Não consigo aceder á homepage My Vodafone na web, redireciona me sempre para a pagina de gestao de serviços
Boa tarde. Recebi um Iphone 14 128gb como prémio da vodafone happy, enviei o email mas não obtive nenhuma informação sobre o mesmo. Gostaria de saber se o prémio está a ser processado ou não. Cumprimentos
No MyVodafone não consigo desbloquear os limites de utilização de dados móveis de um número de telemóvel da minha conta. Informa apenas que estão bloqueados e que deverei contactar o titular da conta... que sou eu! Como posso resolver?
Boa tarde,preciso da vossa ajuda.tenho a conta bloqueada de acesso ao MyVodafone (não me lembro da password), e o email associado para login já não existe :(.necessito de fazer reset ao user. como posso fazer?
Bom dia,recentemente aderi ao serviço de telefone fixo vodafone (só telefone) e pedi portabilidade do número fixo. Queria adicionar este serviço ao my vodafone para poder fazer a sua gestão e alterar o pagamento para débito directo. Mas isso é feito ...
Bom dia,Não consigo efetuar carregamentos através da app my vodafone nem no site eu sempre tento carregar com o cartão de crédito mas aparece uma mensagem a dizer que não foi possível efetuar alguém me ajuda a resolver?
Olá,Estou a ter um problema um tanto caricato quando tento aceder à área "MyVodafone" após inserir as minhas credenciais no browser. Sempre que tento aceder a qualquer coisa, por exemplo "Meus Produtos e Serviços", sou reencaminhado para a página des...
Queria fazer um reagendamento de uma instalação mas necessito de o meu Access ID.Pelo que sei, este devia ter sido enviado para o meu email mas não recebi nada após o preenchimento do mesmo.Gostava de saber como é que deveria proceder na minha situaç...
Bom dia, Carreguei o meu telemóvel hoje entre as 9h e as 10h da manhã e não recebi sms. Na app MyVodafone também aparece o saldo actualizado nem o movimento. Do lado do banco está tudo ok. É a primeira vez que acontece, e normalmente é tudo quase ime...