My Vodafone
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Redirecionamento automático quando tento aceder a MyVodafone

Olá,Estou a ter um problema um tanto caricato quando tento aceder à área "MyVodafone" após inserir as minhas credenciais no browser. Sempre que tento aceder a qualquer coisa, por exemplo "Meus Produtos e Serviços", sou reencaminhado para a página des...

Kayonne por Novo Utilizador
  • 778 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Necessito do Access ID

Queria fazer um reagendamento de uma instalação mas necessito de o meu Access ID.Pelo que sei, este devia ter sido enviado para o meu email mas não recebi nada após o preenchimento do mesmo.Gostava de saber como é que deveria proceder na minha situaç...

tiago1500 por Novo Utilizador
  • 3487 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Carregamento de telemóvel não assumido pela app MyVodafone

Bom dia, Carreguei o meu telemóvel hoje entre as 9h e as 10h da manhã e não recebi sms. Na app MyVodafone também aparece o saldo actualizado nem o movimento. Do lado do banco está tudo ok. É a primeira vez que acontece, e normalmente é tudo quase ime...

xpto999 por Novo Utilizador
  • 576 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Como obter 0s 3GB durante 7 dias

Tive o prazer de receber o Vodafone happySó que ".. na sua página de perfil" é uma frase difícil de descodificar. Qual? Não está lá nada. Quem ajuda?CumprimentosFilipe Gama Freire

IMG_A3CCD4BB5FEA-1.jpeg
qgfreire por Visitante
  • 699 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Pagamentos em demasia devido a erro do sistema de pagamento externo

Boa noite,  Ao tentar realizar o pagamento da minha mensalidade através do cartão multibanco pela app da MyVodafone (sendo redirecionado para o respetivo website externo de pagamento da Reduniq) ocorreu um erro aquando da realização do mesmo. De form...

ruben88 por Novo Utilizador
  • 569 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Impossibilidade em aceder ao My Vodafone (Web)

Bom dia, Venho por este meio pedir a vossa ajuda com uma dificuldade em aceder ao My Vodafone através do website. Sou cliente há cerca de 3 meses e nunca consegui aceder através do site. Sempre que tento entrar no My Vodafone, sou constantemente redi...

image.png
machadopn por Novo Utilizador
  • 817 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Corrigir dados da conta

Bom dia, Queria que me corrigissem a conta My Vodafone que me está a impossibilitar de fazer alterações. Há uns anos atrás contratei um serviço business que entretanto foi cancelado e o tarifário do meu telemovel foi também alterado para um tarifário...

Terramoto por Visitante
  • 730 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Erro na APP My Vodafone previne o acesso ao C.V.P

Bom dia,  Instalei ide propósito a App My Vodafone com o intuito de obter o C.V.P. Ao carregar "Quero saber o meu CVP" na aplicação dá-me um erro:"Código de Validação de PortabilidadeCódigo C.V.P. [missing "pt." translation]" Tentei mudar a lingua da...

Terramoto por Visitante
  • 682 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Chave ativação inválida

Boasestou a tentar ligar-me ao meu MyVodafone já recebi a chave de ativação via correio, mas ao inserir junto com o numero de conta, dá sempre:LamentamosChave de ativação ou palavra-passe inválida.será algum problema meu? ObrigadoAntonio

ltoco por Novo Utilizador
  • 646 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Presente Vodafone Happy

Recebi email com oferta para escolher sporttv, eleven,Não consigo escolher, as opções indicadas não estão disponíveis,Já fiz log out, na linha disseram que estava ok, mas não,Como ativar?Obrigado

PP22 por Novo Utilizador
  • 493 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos