cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas aplicação

Pedro988
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Estou a ter um problema na aplicação vodafone e no site vodafone, eu tinha adicionado na minha conta da aplicação servico de telemovel e o servico TV+NET+Voz, do nada deixou-me de aparecer o serviço de TV+NET+Voz ou seja agora não consigo ver as faturas (mas recebo por e-mail), porém sempre que entro na aplicação para tentar adicionar serviço ou remover serviço, essa funcionalidade é inexistente, faço os passos tanto na aplicação como via PC e em nenhum dos sitios consigo adicionar ou remover, essa opção não existe. Desde da atualização para nova APP vodafone, só tem acontecido problemas inclusive até troquei por um telemovel recente e os problemas são os mesmos.

Cumprimentos

1 RESPOSTA 1

Flávia_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @Pedro988,

Vamos ajudar-te a gerir o portefólio na app. 🙂

Como primeira solução, recomendamos que feches a aplicação, limpes a cache e voltes a abri-la. Caso o problema persista, podes desinstalar e reinstalar a app para garantir que estás a utilizar a versão mais recente.

Para adicionares uma conta ou serviço, segue estes passos:

Acede ao menu Definições » Os meus serviços » Gestão de Serviços e Contas » Adicionar um serviço ou conta.
Podes também consultar o passo a passo detalhado aqui.

Se continuares com dificuldades no acesso ou na adição dos teus serviços, envia-nos uma mensagem privada com os teus dados de cliente (NIF ou número da conta). Para isso, clica num dos moderadores (identificados com “nome_Vodafone”) e escolhe a opção "Enviar uma mensagem privada".

Estamos sempre disponíveis para ajudar.

Obrigada,

Flávia_Vodafone