Criação
Resposta
Solução
há 8 horas
Bom dia,
À semelhança deste post: https://forum.vodafone.pt/t5/My-Vodafone/MyVodafone-web-redireciona-automaticamente-para-a-%C3%A1rea...
Estou com o mesmo problema, ao iniciar sessão no MyVodafone encaminha sempre para "os meus serviços" não deixando fazer nada.
Na APP MyVodafone, após a inserção das credenciais fica a carregar em loop mas nunca inicia.
Não consigo ligar para o apoio ao Cliente porque após o menu a perguntar o tema, recebo a mensagem que "este canal é apenas para Clientes vodafone" e desligam a chamada.
Já fui no passado Cliente Vodafone Movel. Deixei de ser Cliente e agora sou Cliente TV+NET, no entanto, o login é o mesmo presumo que esteja a fazer conflito com o contrato anterior de Movel.
Agradeço indicação como posso resolver esta situação.
há 6 horas
Olá, @Eaglept,
Vamos ajudar-lhe a fazer o login na app. 🙂
Sugerimos fechar a aplicação, limpar a cache e voltar a abri-la. Poderá fazê-lo da seguinte forma:
Caso tenha um telemóvel Android: aceda a Definições > Gerir Aplicações e escolhe a aplicação My Vodafone. Seleciona a opção 'Forçar Paragem' ou 'Limpar Cache'.
Caso tenha um iPhone: faz dois cliques no botão do menu e seleciona a cruz sobre a aplicação.
Após isso, pedimos, por favor, que verifique se a dificuldade na App é ultrapassada. Caso persista, para que possamos verificar a situação em sistema, pedimos, por favor, que nos envie mensagem privada com os seus dados de cliente (número de conta ou serviço Vodafone ou NIF do titular). Para enviar, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos seu contacto.
Obrigada,
Flávia_Vodafone
há 6 horas
Ja fiz isso tudo, a app funciona corretamente até colocar as credenciais. depois disso fica em loop a tentar fazer aparecer os dados de conta.
No MyVodafone no Computador acontece a mesma coisa, redirecionando sempre para a área de "os meus serviços".
Enviei mensagem com os meus dados