cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Problemas Subscrições Max Standard

flaviolpp
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Olá,

Em dezembro, renovei o contrato por mais 24 meses de fidelização.

Na altura, tinha uma subscrição HBO Max activa via Vodafone, cuja mensalidade era faturada mensalmente.
A renovação incluía uma oferta de 24 meses de HBO Max; foi-me garantido que deixaria de pagar o serviço dado que estaria coberto pela oferta, e que a transferência seria automática. Não tinha de me preocupar.

No entanto, um par de meses depois reparei que na fatura continuavam a cobrar o valor da subscrição da HBO. 
Ora acontece que a oferta era apenas para o pacote Básico da MAX e eu tinha subscrito o Standard (que era o pacote coberto pela oferta anterior do anterior periodo de fidelização) portanto a oferta não se concretizou, continuei a pagar e continuo a ver na área de clientes no menu de subscrição a mensagem para reclamar a oferta de 24 meses de subscrição a 0€.

Então eu tentei cancelar o serviço e subscrever novamente, para tentar ativar a oferta, agora na fatura aparece detalhado a cobrança de 0 euros pelo pacote Básico (o da oferta) mas continua a ser cobrado o valor pela subscrição do Standard (que nunca foi cancelado). Isto já acontece há vários meses.

Hoje, voltei à área de clientes da Vodafone na TV para cancelar o serviço, mas informava que não tinha nenhuma subscrição ativa. Nem sequer o Básico. Carreguei no pacote Standard para ver as opções e ele subscreveu novamente.

Portanto, a minha saga é a seguinte: tentei cancelar o serviço duas vezes, um serviço que não quero pagar e na verdade a vodafone disse que eu não iria ter de pagar via pacote de oferta, das duas vezes resultou em duas subscrições. Como é que resolvo isto? E quem é que me vai devolver os valores cobrados desde janeiro que eram supostos ser oferta? 

Se eu apagar a minha conta da HBO, os contratos com a vodafone são automaticamente cancelados?

Flávio

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @flaviolpp 

Permite-nos analisar e verificar o estado da tua oferta MAX.

Para tal, pedimos que contactes um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone