Cancelar HBO - Não localizo área de Cliente
Bom Dia,Pretendo cancelar a HBO, mas não localizo qualquer área de Cliente para efetuar essa operação.Podem ajudar?Obrigado
Bom Dia,Pretendo cancelar a HBO, mas não localizo qualquer área de Cliente para efetuar essa operação.Podem ajudar?Obrigado
Boa noite Subscrevi o HBO Portugal pela box da vodafone a qual tinha acesso a 3 meses grátis.Queria cancelar a subscriação do serviço, mas quando faço o pedido na box diz que o pedido foi submetido mas o cancelamento não é efetuado.Além do mais não f...
Boa tardeAcedi através do Burger king a 2 meses de HBO e me foi enviado o código para aceder ao mesmo.Já tentei varias vez mas não consigo aceder através tv box da vodafone, nem atraves da net no portal da HBO.Diz sempre para contactar os serviços da...
Nunca consegui assistir HBO ou Netflix pela caixa porque a imagem de bloqueio (cadeado) sempre aparece ao assistir o aplicativo. Na verdade, alguns meses atrás eu tive que pagar pelo serviço da HBO, mas não pude assistir, só percebi alguns meses depo...
Renovei o contrato com a Vodafone e assim como alguns utilizadores, ao ativar aparece a mensagem de que é por 3 meses e não os 24 meses oferecidos.
Bom dia, tenho Vodafone à poucos dias, instalado no dia 24/12, e vinha com oferta hbo por 24 meses, no dia da instalação entrei na app HBO tanto na box como no telemóvel e funcionou na perfeição, no dia seguinte fui tentar entrar e diz que tenho que ...
Desde o dia 11-12-2020 que me sinto "enganado" pela Vodafone. Tal como já expliquei anteriormente, o motivo foi, a Vodafone renovar os serviços por mais 24meses e depois remover um dos canais Contractados.Durante estes dias, fiz vários contactos, vár...
Boa noiteApós renovação de contrato por mais 24 meses foi-me feita a oferta da Fox+ e HBO, entretanto ao ativar estes canais na box, apareceu-me "erro ao subscrever este canal". A Fox + depois de várias tentativas lá ativou, mas o HBO já ando à 4 dia...
Durante o mês passado, fui contactado inumeras vezes pelo apoio ao cliente da Vodafone. Tentaram de todas as formas, oferecer mundos e fundos para que eu continuasse como cliente, uma vez que a fidelização estava a terminar.Como esta rede é uma autên...
Boa tarde Tinha criado conta na HBO a partir da box da vodafone, o serviço ainda deveria estar activo por pelo menos mais um ano mas a smart tv perdeu a sessão do HBO, e ao tentar entrar pelo browser obtenho a mensagem "De momento não tem acesso aos ...