cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO Max - Deixou de dar no período de oferta

Setsu
Visitante
Visitante
Bom dia,

Tenho fidelização com a Vodafone até ao dia 01/07/2026, e tinha a oferta da Max ativa, no entanto a mesma deixou de funcionar e ao tentar iniciar sessão aparece-me as opções para renovar a aplicação. Que opção deverei escolher para a oferta da Vodafone continua válida.

Obrigado.
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Setsu, bom dia.

Para verificarmos o estado da sua oferta da Max e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos que envie uma mensagem privada a um dos moderadores com o seu NIF ou número de conta Vodafone.

Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone