cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Oferta de 3 meses expirou semanas antes

hugomserodio
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa tarde, pergunto me se alguem mais tem este problema, eu aderi à vodafone e vinha com 3 meses grátis de HBO MAX. Hoje ao fazer login na app mostra me que a subscricao terminou, apesar de eu só ter aderido em Maio. Quando acedo à minha conta vodafone na TV aparece me que a subscrição deste serviço só termina dia 9 de Agosto (?) mas na app informa me que terminou a subscrição e só me dá a hipotese de renovar. O que se passa e como corrigir?
1 RESPOSTA 1

Rosa_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @hugomserodio,
Estamos aqui para ajudar. Para isso, pedimos que nos envie por mensagem privada, o seu nº de conta Vodafone ou o NIF associado ao seu serviço.

 

Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicando em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigada
Rosa_Vodafone