cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO MAX - RENOVAÇÃO EXPIRADA

velhotigreruim
Visitante Junior
Visitante Junior
Renovei contrato recentemente com oferta para 2 anos mas na aplicação pede para renovar a subscrição. Como resolver ?
1 RESPOSTA 1

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá, @velhotigreruim, boa tarde.
A oferta do serviço Max está associada ao tempo de fidelização. Se renovou recentemente o contrato, será necessário ativar novamente a oferta. Na box, aceda a Área de Cliente > Subscrições > Serviços de Streaming > Max > Ativar oferta 24 meses e siga os passos indicados.
Se a nova oferta não aparecer, envie-nos por mensagem privada o seu número de conta para verificarmos em sistema.

Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".
Ficamos à disposição.
Obrigada,
Brunna_Vodafone