cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Sem opção na Box para ativar oferta Amazon Prime e HBO Max

bpreis
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa noite.

Há cerca de duas semanas renovei o meu contrato, novamente com 24 meses de oferta de Amazon Prime e HBO Max. Infelizmente, não consigo ativar as ofertas, uma vez que na Box não tem qualquer opção para que eu as possa ativar. Entro na área de cliente da Box, vou a gerir subscrições e em nenhuma delas tem qualquer nova oferta.

Já tentei o Tobi múltiplas vezes e não resolve rigorosamente nada, já tentei ligar três vezes para o apoio ao cliente, mas sem sucesso, fico em espera e nunca atendem a chamada. A última vez estive mais de 1 hora em linha sem conseguir falar com alguém. Sinceramente estou a ficar saturado desta situação.

Gostaria que me ajudassem a resolver esta situação, como poderei voltar a ativar as ofertas para mais 24 meses.

Obrigado.

1 RESPOSTA 1

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @bpreis

Pedimos que realizes a tentativa de ativação através da box na secção "Gerir Serviços de Streaming".

Caso a dificuldade persista, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Para enviares a mensagem privada, basta ires ao perfil de um dos nossos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção “Enviar uma mensagem privada”. Os moderadores estão identificados como “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone