Criação
Resposta
Solução
em 05-08-2025 09:37 AM
Bom dia,
Tenho um seviço 3P assinado com a vodafone até 2026 com direito a HBO 24 e tinha acesso a 4K, sendo que foi repentinamente desativada a conta da HBO, falei com um atendente pelo chat TOBI que informou que seria reativada novamente, porem chegou um sms no dia de hoje informando para reativar HBO Standard e paguei pelo serviço e tinha acesso a 4k, gostaria de repor isso por favor.
em 05-08-2025 09:49 AM
Olá @MichelNoronha,
Para que possamos verificar a sua oferta HBO Max, pedimos, por favor, que nos envie por mensagem privada o seu NIF ou número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone
em 05-08-2025 11:10 AM
@Barb_Vodafone Bom dia,
Foi enviado os dados conforme solicitado.
Obrigado
em 05-08-2025 03:33 PM
Quer dizer ja fui contacto pela vodafone e simplesmente a resposta foi essa
Verificámos que a oferta foi adicionada devido ao erro no cancelamento da subscrição, e já pode ativá-la novamente através da App "Gerir Serviços de Streaming".
Informamos que, na sequência da alteração dos pacotes da HBO Max, a Vodafone comunicou através da fatura que as ofertas MAX passariam para o Plano Standard, o qual não inclui 4K nem Dolby Atmos. No entanto, este plano passa a incluir 3 streams simultâneos, em vez dos 2 originalmente associados.
Resumindo: Assinamos pelo um pacote com tv box 4K ela funciona até simplesmente o provedor querer, por isso cancelamos seu pacote e ativamos ele novamente com um tipo de assinatura mais barata, temos que ter cuidado ao escolher essas propagandas de 24 meses a partir de agora, podem mudar o pacote do dia para noite, infelizmente.