cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

HBO MAX - Deixou de funcionar no periodo de oferta

Brafael
Visitante Junior
Visitante Junior

Bom dia,

Na nova adesão da vodafone tive oferta de 2 anos grátis de HBO MAX. Quando acedo à minha conta vodafone na TV aparece me que a subscrição deste serviço só termina em Abril de 2027 mas ontem ao fazer login na app mostra me que a subscricao terminou e só me dá a hipotese de renovar. 

Contactei o apoio da HBO e foi-me dito que a minha subscrição aparece como encerrada no sistema deles e que devo contactar a vodafone para fazer um reset da subscrição. Ao contactar o chat de apoio da vodafone apenas me dizem que a equipa técnica tem conhecimento disto, mas não resolveram nada. Como devo proceder?

6 RESPOSTAS 6

Brunna_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Brafael, bom dia.

Para verificarmos o estado da sua oferta Max e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos que envie uma mensagem privada a um dos moderadores com o seu NIF ou número de conta Vodafone.

Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".

Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.

Obrigada,
Brunna_Vodafone

LPGon
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Bom dia,
Tenho o mesmo problema há pelo menos dois dias. Renovação de contrato com oferta de 2 anos grátis de HBO MAX. Quando acedo à conta vodafone na TV indica que a subscrição do serviço/oferta só termina em Maio de 2027. Ao entrar na app HBO MAX indica que a subscricao terminou e só me dá hipóteses de renovar.
Agradeço resolução rápida do problema.

Olá @LPGon 

Sugerimos que reinicie os seus equipamentos e verifique se a dificuldade é ultrapassada.
Caso a dificuldade persista, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

Obrigado
Prag_Vodafone

Boa tarde,
O problema persiste após reinicio de todos os equipamentos em casa e também se manifesta na app móvel HBO MAX.
Enviei-lhe msg privada.
Cumps

Olá @LPGon 

Respondemos à sua mensagem privada.

Vamos acompanhar esta questão da dificuldade no acesso ao HBO MAx e assim que for possível, daremos um feedback.

Obrigado,

Brunof_Vodafone

Brafael
Visitante Junior
Visitante Junior

Aqui ninguém ajuda em nada. Liga para o suporte técnico pelo 16913

Já tenho a minha conta a funcionar bem