Criação
Resposta
Solução
em 23-07-2025 11:16 AM
Bom dia,
Na nova adesão da vodafone tive oferta de 2 anos grátis de HBO MAX. Quando acedo à minha conta vodafone na TV aparece me que a subscrição deste serviço só termina em Abril de 2027 mas ontem ao fazer login na app mostra me que a subscricao terminou e só me dá a hipotese de renovar.
Contactei o apoio da HBO e foi-me dito que a minha subscrição aparece como encerrada no sistema deles e que devo contactar a vodafone para fazer um reset da subscrição. Ao contactar o chat de apoio da vodafone apenas me dizem que a equipa técnica tem conhecimento disto, mas não resolveram nada. Como devo proceder?
em 23-07-2025 11:24 AM
Olá @Brafael, bom dia.
Para verificarmos o estado da sua oferta Max e garantirmos a segurança dos seus dados, pedimos que envie uma mensagem privada a um dos moderadores com o seu NIF ou número de conta Vodafone.
Pode enviar a mensagem privada clicando no meu perfil e selecionando "Enviar uma mensagem privada".
Aguardamos as suas informações para continuar a ajudar.
Obrigada,
Brunna_Vodafone
em 24-07-2025 10:27 AM
em 24-07-2025 11:41 AM
Olá @LPGon
Sugerimos que reinicie os seus equipamentos e verifique se a dificuldade é ultrapassada.
Caso a dificuldade persista, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone
24-07-2025 04:05 PM - editado 24-07-2025 04:06 PM
Boa tarde,
O problema persiste após reinicio de todos os equipamentos em casa e também se manifesta na app móvel HBO MAX.
Enviei-lhe msg privada.
Cumps
em 24-07-2025 05:46 PM
Olá @LPGon
Respondemos à sua mensagem privada.
Vamos acompanhar esta questão da dificuldade no acesso ao HBO MAx e assim que for possível, daremos um feedback.
Obrigado,
Brunof_Vodafone
em 25-07-2025 09:03 AM
Aqui ninguém ajuda em nada. Liga para o suporte técnico pelo 16913
Já tenho a minha conta a funcionar bem