cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Impossibilidade de cancelar Netflix e HBO Max

JoaoBertolo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Boa tarde,

Venho por este meio reclamar e pedir resolução urgente relativamente às minhas subscrições da Netflix e HBO Max associadas à minha conta Vodafone e faturadas diretamente na fatura mensal.

Pretendo cancelar ambas as subscrições, mas não existe qualquer opção de cancelamento disponível:

• Não aparece a opção de cancelar na Área de Cliente da Box TV
  • Não aparece a opção de cancelar na app MyVodafone, na secção de Subscrições
  • Tentei também cancelar ou alterar o método de faturação diretamente nas apps da Netflix e HBO Max, mas ambas indicam que o cancelamento tem de ser feito através da Vodafone

Estou atualmente no 4.º mês da subscrição da Netflix, após os 3 meses de oferta, e já me foi cobrada a mensalidade, apesar de continuar sem qualquer forma de cancelar.

Peço que a Vodafone cancele imediatamente as subscrições da Netflix e HBO Max, e que regularize a situação, uma vez que não é aceitável que o cliente fique impossibilitado de gerir as suas próprias subscrições.

Aguardo resposta e solução com urgência.

2 RESPOSTAS 2

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JoaoBertolo

Compreendemos a tua preocupação em cancelar, com a maior brevidade possível, as subscrições da Netflix e da HBO Max.

Informamos que, tratando-se de ofertas associadas ao serviço fixo, a gestão e eventual cancelamento devem ser realizados através da aplicação “Área de Cliente” na tua TV Box. Para isso, deves aceder a “Subscrições” e, em seguida, selecionar a app que pretendes cancelar.

Caso estejas a ter dificuldades no cancelamento, teremos todo o gosto em ajudar. Para isso, pedimos, por favor, que nos envies por mensagem privada o teu NIF ou o número da tua conta.

Para enviar mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar “Enviar uma mensagem” (do lado direito, a encarnado). Os moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

JoaoBertolo
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Agradeço a sua rápida resposta.

Tentei aceder ao menu Subscrições na área de cliente e selecionei ambas as plataformas. No entanto, não surge qualquer opção para cancelar; apenas aparece a possibilidade de alterar a modalidade da subscrição.
Enviei o meu NIF por mensagem privada @Barb_Vodafone-.