Boa tarde. Ultimamente a minha VBoxPro 4K anda com muitos problemas ao ligar, não enviado o sinal para a TV e sendo necessário reiniciar a mesma. É possível a troca para a Box TV Play?Cumprimentos.
Boa noite. Na sequência da renegociação do meu serviço móvel no dia 24/03/2024 e uma vez que já passaram mais de 48 horas sem receber SMS de confirmação da alteração do tarifário, agradecia esclarecimento se o atraso é normal. Obrigado.
Bom dia. Na sequência da renegociação falhada com a Vodafone, necessito saber quais os passos para cancelar o contrato dos 3 números móveis que tenho convosco. O contrato termina, salvo erro, dia 17 de Maio de 2024.
Acabei de verificar que os canais Eleven não estão em sinal aberto na app da Vodafone, visto que hoje e amanhã é dia de sinal aberto. Agradeço clarificação.
Boa tarde. Após receber a famosa mensagem relativa ao aumento do preço da minha fidelização, agradecia que me informassem também quais as vantagens adicionais que poderei usufruir (o aumento de velocidade de internet para 1Gbit é a minha preferida).C...
Não compreendo mas tenho de aceitar, mesmo não concordando com as vossas políticas de troca de equipamentos. Obrigado pela atenção e pelo desconto "excecional" de 2,5€ proposto...
Refidelizei-me há pouco tempo e agradecia a troca mas sem alteração de valores a pagar mensalmente, visto que o pacote que tenho com a Vodafone e a excelência do serviço prestado, certamente dá para incluir uma Vodafone TV Play em troca da antiga.