bsantos72
Visitante Junior
Visitante Junior
desde ‎04-09-2019
‎15-09-2023

As minhas estatísticas

  • 9 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 2 Votos dados
  • 3 Votos Recebidos

A minha atividade

Bom dia,O meu contrato de fidelização expira em outubro. Em junho fui contactado e apresentaram-me uma proposta, solicitei que me fosse enviada por e-mail para analisar, ficando a Vodafone de me contactar passado uns dias, pois não me forneceram nenh...
Na fatura deste mês relativo ao período 16 Fev-15 Mar, aparece uma rubrica no valor de 4,87 € com a designação consumos TV sem mais detalhes. Eu tinha oferta da HBO por 2 anos...na fatura agora não aparece essa oferta nem qualquer alusão à HBO Max. T...
 Bom dia,Estou a tentar contactar o serviço de apoio, mas perco-me no labirinto de reencaminhamentos da vodafone.Não estou a conseguir comprar um telemóvel com pontos do clube Viva apesar de ter saldo. Quando vou para o pagamento da loja online o val...
Boa tarde, Estou sem qualquer serviço (internet e televisão).O router tem uma luz vermelha no LOS.Liguei às 12:10 para o apoio técnico para reportar uma avaria, após alguns minutos no labirinto do atendimento automático finalmente consegui ser atendi...
Bom dia,De acordo com os dados no My vodafone o meu período de fidelização termina a 29/01/2022. Quais as formalidades que devo seguir para efetuar o pedido de cancelamento do serviço (TV, NET e Telemóveis)?
Votos de
Votos fornecidos a