cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Finalização período de finalização pacote TV, Net, Voz, Móvel Vodafone

bsantos72
Visitante
Visitante

Bom dia, 

O meu período de fidelização termina a 18/09/2025. No entanto para um dos telemóveis (adquirido com pontos VIVA) só termina 18/04/2026.

Existe também uma fidelização com um número de serviço que nem sequer consta da fatura e cuja quebra de fidelização implica o pagamento de 40,65+IVA, de que não faço ideia do que seja e só termina a 05/04/2025.

O telemóvel com fidelização até 18/04/2026, basta manter-se em qualquer tarifário Vodafone até essa data? Neste momento tem tarifário RED.

Queria também ser contactado para me esclarecerem sobre a outra fidelização que implica um pagamento de 40,65+IVA e que não faço ideia do que seja. Desconfio que possa ser um repetidor que a Vodafone "ofereceu", mas que pelos vistos esqueceram-se de referir que implicava uma fidelização. Se for esse o caso, vou solicitar as gravações da chamada, uma vez que nessa altura foi dito que era uma oferta sem encargos ou obrigações.

 

1 RESPOSTA 1

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @bsantos72 

 

Estamos inteiramente disponíveis para analisar e esclarecer qualquer uma das suas dúvidas em relação aos contratos e respetivos períodos de fidelização.

Para tal, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone