Criação
Resposta
Solução
há 2 semanas
Boa tarde. Gostaria de colocar o limite de dados móveis a zero, ou seja, para nunca puderem ultrapassar o limite do tarifário. Acontece que app My Vodafone tento fazer isso mas dá sempre erro. Tenho um tarifário com 4 números e queria colocar todos a zero para não haver surpresas. Como posso fazer?
Obrigado e cumprimentos.
Solucionado! Ir para a Solução.
há 2 semanas
Olá @Llun
Esta funcionalidade poderá ser ativado por vários canais:
- App My Vodafone, no menu selecione “Os meus produtos e Serviços”, na secção “Definir limite de dados móveis”.
- My Vodafone, acedendo ao menu "Os Meus Produtos e Serviços", separador "Navegar em Segurança”.
- Enviando um SMS para número 16920, apenas para as opções:
ativar limite €0 ou retirar limite de utilização =“sem limite”.
Neste cenário fica sem qualquer limite definido, até voltar a definir um novo limite.
Caso seja um pos-pago multi-serviço (o seu caso):
o Bloqueio de dados (Limite €0): pode ser efetuado por todos os serviços da conta;
mas a ativação de um limite>€0, alteração ou remoção de um limite: apenas pode ser efetuado pelo titular da conta.
Esta funcionalidade pode ser ativa em qualquer altura, mas é recomendado que a ativação/alteração seja sempre realizada quando ainda não tiver esgotado o seu pacote de dados.
Sugerimos que tente os vários canais efetuando o acesso com dados e login com email.
Caso a dificuldade persista, pedimos que contacte um dos moderadores via mensagem privada com o número de conta Vodafone.
Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".
Obrigado
Prag_Vodafone