Cookies
Usamos cookies e outras tecnologias similares para melhorar a sua experiência digital, personalizar conteúdos e anúncios, para lhe proporcionar funcionalidades de redes sociais, e para analisar dados de navegação. Partilhamos informação, relativa à sua utilização do site, com parceiros externos de publicidade, redes sociais e de análise.
Ao “Aceitar todas as cookies” está a consentir cookies próprios e de terceiros, das categorias de performance, personalização e publicidade, conforme a nossa Política de Cookies.
Na Lista de Cookies encontra o detalhe dos cookies usados e uma descrição da finalidade de cada um.
Em alternativa, clique “Configurar cookies” onde pode gerir as suas preferências, ou rejeitar todas as cookies não essenciais. Pode alterar as suas escolhas a qualquer momento.
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

ESIM

Paulo_Marques1
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Boa noite, troquei o meu cartão físico por esim. Não consigo receber os sms de instituições bancárias. Já passaram 36 horas e continua igual. Necessito de ajuda urgente, para realização de movimentos bancários. Obrigado
5 RESPOSTAS 5

Barb_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Paulo_Marques1

 

Estamos aqui para prestar apoio com a dificuldade em receber SMS bancários.

 

Para podermos verificar no sistema, pedimos, por favor, que nos envie o seu número de telemóvel por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone 

Bom dia, está resolvido.
Obrigado

Bom dia, @Paulo_Marques1,

 

Ficamos extremamente contentes por saber que o serviço já está funcional.😍


Caso necessite de algum esclarecimento adicional, não hesite em contactar-nos.

 

Obrigada,
Maria_Vodafone

Boa noite. Estou exatamente com o mesmo problema. Agradecia ajuda, por favor. Obrigado.

Olá @Llun,

 

Lamentamos as dificuldades sentidas.

 

Para que possamos ajudar, envie-nos uma mensagem privada com o seu número de telefone.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone