Criação
Resposta
Solução
23-11-2024 12:47 AM - editado 23-11-2024 10:10 AM
Boa noite. Sou cliente Vodafone há vários anos, atualmente com TV, net de 1Gbps e 4 cartões de telemóvel, cartões esses que passaram hoje de 30GB para 201GB. Acontece que simulando, por exemplo, na Amigo, o valor a pagar com internet de 100GB (que chega e sobra), seria de 42 euros por mês, valor signitivamente nais baixo do que pago.
O que vos peço é que revejam o total da minha fatura, sejam coerentes com os novos preços e me proponham um valor mensal mais justo.
Cumprimentos.
em 23-11-2024 01:21 AM
Olá @Llun,
Ajustamos constantemente a nossa oferta às necessidades dos nossos Clientes, trabalhando sempre no desenvolvimento de inovações que permitam melhorar a sua experiência.
Envie-nos uma mensagem privada para conhecer as ofertas disponíveis para si.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone
em 26-11-2024 11:28 PM
Continuo a aguardar uma proposta para, no mínimo, baixar o valor mensal dos cartões de telemóvel...
em 27-11-2024 12:29 AM
Olá @Llun,
Pedimos que nos envie uma mensagem privada, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone