Olá @Carlavalente84,
Informamos que o amigo é uma nova oferta de telecomunicações, mas é gerida de forma autónoma.
Isto quer dizer que a oferta comercial e canais de suporte são independentes da Vodafone.
De modo que a situação do prazo da portabilidade seja devidamente analisada, será necessário que entre em contacto com um dos canais de apoio da marca.
Em relação ao saldo, é possível solicitar o reembolso do saldo remanescente, em caso de portabilidade para outro operador, para números ativos a partir de 14/11/2022. Esse reembolso está sujeito à cobrança de uma taxa administrativa, que na Vodafone é de €10 (IVA de 23% incluído).
Qualquer questão ou informação adicional, não hesite em contactar-nos.
Gostaríamos de saber o que achou do apoio prestado por nós. Por favor, responda a duas breves questões: http://vfpt.pt/redessociais7
Não leva mais do que 1 minutos e ajuda-nos imenso. 🙂
Obrigado,
Jvitor_Vodafone