Olá @goncalo_silva25,
Quando um cliente solicita o reembolso de saldo após uma portabilidade (saída para outro operador), a lei prevê a cobrança de uma taxa administrativa. Na Vodafone, esse valor é de 1€ (com IVA de 23% incluído).
No entanto, no teu caso específico, como se trata de uma migração interna para a marca Amigo e não de uma portabilidade para outro operador, o saldo não é elegível para transferência ou reembolso.
Lamentamos não poder corresponder ao teu pedido desta vez.
Caso precises de esclarecimentos sobre qualquer outra questão, estamos aqui para ajudar!
Obrigada,
Susan_Vodafone