cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Transferência saldo após portabilidade

goncalo_silva25
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Pedi portabilidade para a amigo e quero transferir o saldo que tinha para outro número Vodafone.
Vi aqui no fórum que isso tem uma taxa administrativa de 10€, mas segundo a anacom esse valor não pode ultrapassar 1€ (https://www.anacom.pt/render.jsp?contentId=1836770).

Afinal, qual o custo da transferência que a Vodafone cobra?
É possível fazer esse pedido por email?

Obrigado
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @goncalo_silva25,

 

Quando um cliente solicita o reembolso de saldo após uma portabilidade (saída para outro operador), a lei prevê a cobrança de uma taxa administrativa. Na Vodafone, esse valor é de 1€ (com IVA de 23% incluído).

 

No entanto, no teu caso específico, como se trata de uma migração interna para a marca Amigo e não de uma portabilidade para outro operador, o saldo não é elegível para transferência ou reembolso.

 

Lamentamos não poder corresponder ao teu pedido desta vez.

 

Caso precises de esclarecimentos sobre qualquer outra questão, estamos aqui para ajudar!

 

Obrigada,

Susan_Vodafone