Criação
Resposta
Solução
28-11-2024 04:42 PM - editado 28-11-2024 04:45 PM
Boa tarde,
Tenho um tarifário YORN pré pago e desde setembro de 2024 que me encontro fora de Portugal. Em outubro, o cartão SIM deixou de funcionar, não podendo fazer comunicações (nem entrar no MY Vodafone pois não é possível sem autenticação de 2 fatores). Como tal, deixei de carregar o telemóvel pois não faz sentido pagar semanalmente um serviço do qual não estou a usufruir.
A minha questão é: o meu número irá ficar desativado? Quando chegar a Portugal no fim de dezembro, poderei resolver a situação? Sei que não há possibilidade de envio de 2ª via para o estrangeiro e não consigo a transição para um e-sim pois não consigo aceder ao my vodafone e, como tal, não poderei resolver a situação enquanto estou fora de Portugal.
Na tentativa de salvarguadar o meu número (de modo a conseguir resolver o problema quando me deslocar a Portugal em dezembro), fiz o carregamento correspondente a uma semana no dia 28/11.
Agradecia esclarecimento quanto à salvaguarda da desativação do número e, caso exista, a indicação de uma tentativa de solução do problema base enquanto me encontro fora. Quando resolver o problema, terei que pagar as semanas desde que o cartão SIM deixou de funcionar ou começo apenas a pagar de novo?
Com os melhores cumprimentos.
em 28-11-2024 08:16 PM
Olá @one2pt,
Permita-nos esclarecer que, quando um número é desativado por falta de carregamento, o Cliente tem um prazo de 90 dias para proceder à reativação.
Contudo, para que possamos verificar mais detalhes do seu número, pedimos que nos informe, por mensagem privada, os dados de Cliente Vodafone, por favor.
Pode enviar uma mensagem privada acedendo ao perfil de um dos nossos moderadores (pode clicar no meu nome), escolhendo a opção “Enviar uma mensagem privada” (lado direito a encarnado). Os nossos moderadores estão identificados por “Username_Vodafone”.
Obrigado,
Jvitor_Vodafone