Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Dados móveis

Boa tardeEfetuei hoje a mudança para o tarifário yorn x e já recebi a mensagem de confirmação da alteração efetuada.Contudo não consigo ter acesso aos dados moveis incluídos no pacote. Através da app my vodafone consegui constatar que todos os serviç...

Maria180 por Novo Utilizador
  • 632 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Alteração Yorn 5Gb para 10Gb - Cobrança excessiva de dados

Boa tarde,Tendo recentemente alterado do tarifário yorn 5Gb para 10Gb, verifico que a contabilização de dados móveis, é superior no novo tarifário do que no anterior.Considerando que, após a alteração de tarifário, a utilização de dados móveis é idên...

IMG_20210919_161930.jpg IMG_20210919_161902.jpg Screenshot_2021-09-19-16-18-34-313_com.android.settings.jpg
Joao_Caldeira por Novo Utilizador
  • 2390 Apresentações
  • 7 respostas
  • 0 Votos

Débito semanal

No passado dia 20 de setembro fiz um pagamento de 11 euros retiraram-me 2.75 como é normal, ficando assim com 9,26 euros, como tinha ativo o barramento de valor acrescentado liguei os dados voltaram a retirar 2 euros, mas quando fui ver hoje os movim...

Alteração de tarifário Yorn

Bom dia, pretendo alterar o tarifário do Yorn 5GB para o Yorn 1GB, porque acabou uma promoção que tinha em que o Yorn 5GB ficava a 2,25€/semana... Neste momento não tenho € no cartão e não consigo mudar pela app MyVodafone, no entanto se carregar o c...

golfmk1gti por Ultra Visitante
  • 10680 Apresentações
  • 23 respostas
  • 0 Votos

Tarifário yorn

Bom dia. Alterei ontem um tarifário Eats 91 para yorn e ainda não está disponível. Qual o período de alteração? Já passaram 24 horas. Obrigado.

Vitorkari por Novo Utilizador
  • 995 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

4 semanas gratuitas

Olá, bom dia. O meu nome é Beatriz e aderi à yorn numa loja física. Comprei um cartão por 10€, na condição que teria 4 semanas grátis como me foi dito e como está escrito no packaging do cartão. Acontece que eu tive apenas uma semana em que pude faze...

Valor não creditado

Boa tarde, tenho o tarifário Yorn X 10gb e hoje paguei via MBWay o custo semanaldo tarifario no valor de 5€, sendo q esse valor não foi creditado no meu saldo Yorn (tendo o mesmo valor sido debitado da minha conta bancária), e em virtude disso estou ...

miguelfafiaes por Visitante Junior
  • 849 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! YORN - Amazon Prime Cobrança insólita

Ex.mosNo passado dia 25.08 enviaram um SMS a alertar que a oferta Amazon Prime terminava dentro de 10 dias.Durante esse prazo cancelei o serviço pelo link indicado no SMS (...)/pt/ cancel. Vejo entretando na factura que recebi hoje que já estavam a c...

Martins_J por Novo Utilizador
  • 1015 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança de dados móveis de forma absurda

Boa noite,Provavelmente já não serei a primeira pessoa a abordar o assunto, mas aqui estou eu para demonstrar o meu profundo desagrado.Sou utilizadora de Tarifario Yorn 1gb há vários anos e já me aconteceu pelo menos 2 vezes. Ontem, em apenas 10 minu...