Conta Amazon Prime Suspensa
Bom dia;Oferta de 6 meses de Amazon Prime foi suspensa após pouco mais de um mês. Gostaria de saber a razão para a suspensão, visto que o email enviado pela Amazon não apresenta qualquer justificação.Obrigado
Bom dia;Oferta de 6 meses de Amazon Prime foi suspensa após pouco mais de um mês. Gostaria de saber a razão para a suspensão, visto que o email enviado pela Amazon não apresenta qualquer justificação.Obrigado
Neste nova coleção tenho tido problemas com a Mystery Box. Por vezes, não adiciona o pedaço daquele dia. Hoje, à semelhança do que já aconteceu pelo menos uma vez, com a carta completa e prestes a fazer o shake, sai da aplicação e ao entrar novamente...
Boa noite,Preciso do vosso suporte, aceitei uma oferta da Vodafone atravás da app my vodafone para o tarifário Yorn Z 50GB pós-pago em que ficaria a pagar 19,9€ por mês durante 24 meses.Para minha surpresa, hoje sem ter recebido fatura foi me debitad...
Boa tarde, eu efetuei hoje (31/12/2023) a aquisição de um cartão Yorn 20 GB e ativei o cartão, efetuei o registo do mesmo, entretanto pedi a portabilidade do meu cartão NOS para Yorn, estou elegível para a promoção de €2,95 por semana? E quanto tempo...
Recorri ao fórum como última tentativa de resolver um erro ocorrido na oferta de natal do Vodafone happy. Depois de telefonemas, de tentativa de envio de email (novo erro), pedem- me para enviar print dos erros, que só via PC é possível anexar para m...
Bom dia, ando há imenso tempo a tentar adicionar amigos para poder trocar cartas. Já pesquisei nos vossos fóruns, fiz o que os moderadores disseram e mesmo assim não funciona. Diz que tenho de ter o cartão yorn no telemóvel e os dados moveis ligados,...
Estou no estrangeiro e nao me consigo ligar a rede, tenho saldo ja foi retirado o valor do carregamento no entanto desde que cheguei nao se liga de maneira nenhuma. Alguma solução para esta situacao ?Ja reiniciei, ja fiz pesquisa manual, ja retirei o...
Não consigo ativar um cartão Yorn para a minha filha pois diz que a identificação dela já está a ser usada, o que não e verdade. No apoio Vodafone não me conseguem ajudar
Dia 13 dezembro tentei confirmar o presente campanha natal Vodafone happy, várias vezes sem sucesso (anexos) apesar do stock disponível ( happy stocks). Contactei a linha de apoio que informou que seria contactado por alguém relativo á campanha mas h...
Boa noite,Tenho 25 anos e queria aderir ao Yorn Z 20GB pelos 2,95€ por semana. Sendo já cliente Vodafone (Easy Total) é possivel mudar para este tarifário? No processo de adesão apenas mostra os 5,30€ por semana. Terei de pedir novo cartão mantendo o...