Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Cobrança indevida de dados móveis

Boa tarde,Após algumas chamadas realizadas e ainda sem uma solução para o problema, venho por este meio pedir que revejam esta situação. Sou yorn há alguns anos e nunca tive qualquer problema ou razão de queixa, no entanto tenho vindo a ficar muito d...

vaniapp por Novo Utilizador
  • 983 Apresentações
  • 1 respostas
  • 1 Votos

Cobrança

Contratei o plano YORN dia 01/09 e fui informada pela atendente de que pagaria 11 euros por mês pelos 3 primeiros meses, e então pagaria 20 pelos 3 próximos meses já que contratei por 6 meses. Além do mais, eu teria 4 semanas grátis. Acontece que no ...

Pokemon go

Estou a gastar imensos dados ao ligar o pokemon go, mas não era suposto uma vez que é uma das apps contidas nos 15G. Há algum problema? Atencisosamente, Rui

Rui11111 por Novo Utilizador
  • 877 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Cobrança Indevida

Fiz a recarga do telemóvel no dia 30/08 e descontou o tarifário semanal. OkDia 01/09 e 02/09 foram descontados 0,5 cent. em cada por não ter saldo para descontar mais um tarifário semanal.  Se foi feito o desconto na segunda feira, o devido era só de...

AlvesD por Novo Utilizador
  • 1025 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Yorn Fatura - Oferta Prime não disponível

Boa tarde,No passado 14 de Junho fiz a passagem do meu Yorn para fatura, em que uma das ofertas que foi comunicada seriam 6 meses de Amazon Prime disponíveis para activação a partir do novo contrato.Como ainda tinha uma oferta anterior activa, não fi...

Uso indevido dados móveis

Bom dia,Tenho o tarifário Yorn X com 5GB. Ontem, dia 2 de Setembro recebi uma notificação ao final do dia em que me informaram que já tinha gasto 2GB dos meus dados móveis. Espantada, fui verificar à App My Vodafone para tentar perceber o porquê dist...

Dados mal gastos - yorn 5G

Bom dia,Tenho o tarifário yorn 5G, que renovou ontem. Hoje reparei que já me tinham tirado 500 MB do plano, mas nenhum para aplicações. Verifiquei o consumo de dados e foi basicmente tudo Instagram e Spotify, sendo que só usei a função de música (sei...

Screenshot_2021-09-02-07-45-11-194_com.miui.securitycenter.jpg Screenshot_2021-09-02-07-45-20-213_com.vodafone.mCare.jpg Screenshot_2021-09-02-07-45-41-407_com.android.settings.jpg
BrunoSousa2 por Visitante Junior
  • 1228 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Não consigo alterar o meu tarifário para yorn

Boa noite eu já à algum tempo que queria trocar o meu tarifário (Vodafone you) para yorn mas não consigo da sempre erro tanto na App como no site , alguma forma de resolver ? O erro que da na App é esquisito aparece error Message ou la o que é e no s...

hallllow por Novo Utilizador
  • 957 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Serviço Premium

Boa Tarde.Gostaria de esclarecer uma duvida sobre um problema que so agora detectei.Reparei que desde dia 15 de Agosto até hoje, que no mesmo dia ou no dia a seguir á retirada de saldo do meu tarifário Yorn X 5GB que é no custo 3.99€, é retirado mais...

TheParrot240 por Novo Utilizador
  • 3040 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Renovação automática de dados móveis

Boa noite. No dia de hoje a minha quantidade de dados móveis chegou aos 0mbs, e foi-me debitado 1,99€ do saldo a fim de ser ativo um pacote adicional de dados automaticamete. Gostaria de saber se é possível fazer o barramento desse aditivo de forma a...

JoanaRitaa_ por Super Visitante
  • 961 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos