cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança 0.95€ para usar o serviço de apoio ao cliente

juluna
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Ontem tentei efetivamente fazer a alteração do meu tarifário Yorn pela aplicação da my vodafone e aparecia sempre uma mensagem de erro. Sendo assim, a lógica para qualquer pessoa é pedir o apoio à empresa, e um dos meios de contacto é a via telefônica. Após a ligação (que não resolveu o meu problema) me foi debitado 0.95€ do meu saldo. Acho um absurdo visto que o problema é técnico da aplicação ou do site que não me permitem alterar o tarifário e agora além disso ainda tenho que pagar para receber suporte? Ou para não receber visto que continuo sem solução. Solicitio que o valor seja devolvido ao meu saldo, visto que não faz sentido ter que pagar para obter suporte da empresa em que sou cliente há tantos anos. 

3 RESPOSTAS 3

Jvitor_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @juluna,

Desde já, pedimos desculpa pela dificuldade sentida na tentativa de alteração do teu tarifário e no respetivo custo da chamada.

Permite-nos ajudar por esta via, por favor.

Para isso, pedimos que nos informe por mensagem privada, o número de conta Vodafone ou Nif do titular, por favor.

Para enviares a mensagem privada, basta ires ao perfil de um dos nossos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção “Enviar uma mensagem privada”. Os moderadores estão identificados como “Username_Vodafone”.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone

Enviei a mensagem privada e estou no aguardo. 

Olá @juluna,

Respondemos a tua mensagem privada, pelo que pedimos que verifiques a tua caixa de mensagens, por favor.

Obrigado,

Jvitor_Vodafone