cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Renegociação de Contrato

Csantos1984
Visitante Junior
Visitante Junior
Boa tarde
Sou cliente Vodafone há alguns anos e pretendo que me seja oferecida um melhor proposta para o meu caso.
Tenho uma NET 5g fixa com router Huawei, pois na minha aldeia não há fibra. Estou a pagar quase 60 euros mensalmente por uma NET com velocidades até 100 gb de download.
Visto que tem ofertas melhores a novos clientes pretendo uma redução de preço ou irei ver novas alternativas. Obrigado
3 RESPOSTAS 3

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Csantos1984 

 

Para podermos verificar a situação, poderia enviar-nos uma mensagem privada com o NIF associado ao serviço e a morada completa?

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

Boa tarde 
Nif XXXXXXXXXX
Rua da Lomba, Comenda, São Pedro do Sul

Olá @Csantos1984, 

 

Editámos a tua mensagem para garantir a privacidade e segurança dos teus dados.

 

Para que possamos verificar a melhor proposta para o teu serviço, enviámos um código de validação para o número preferencial associado à tua conta. Pedimos, por favor, que nos envies o código, juntamente com a tua morada completa, incluindo o número da porta e o código postal, por mensagem privada.

 

Para enviar uma mensagem privada, basta acederes ao perfil de um dos moderadores (podes clicar no meu nome) e selecionar a opção "Enviar uma mensagem" (do lado direito, a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone