Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Carregamento processado duas vezes indevidamente (e apenas um chegou à conta)

Boa tarde, Dia 15 de Abril fiz um carregamento de 7.50€. Ao ver o meu extrato da conta do banco vi que este carregamento foi processado duas vezes, ao mesmo tempo e com o mesmo valor. Vendo o meu saldo e dados de carregamento da minha conta vodafone ...

Mipeal por Contribuinte Junior
  • 1653 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Tidal

Não consigo assinar a subscrição tidal, após dizer "A terminar compra" dá erro e diz para tentar mais tarde.Como posso resolver o problema?

goncalo08 por Novo Utilizador
  • 809 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis

Boa tarde,Já enviei mensagem privada, mas a resposta é sempre a mesma, os dados móveis, gerais (1Gb) estão a descontar onde não devem, ou seja whatsapp, instagram, messenger, etc.  Já enviei mensagem, com foto de 2 speedtests na app my vodafone, que ...

vasco1s por Ultra Visitante
  • 1312 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Erro em alteração tarifário

Boa noite. Solicitei durante a tarde de hoje um pedido de alteração do tarifário para yorn x 5gb. Contudo, não processaram o pedido e acabaram por tirar o valor da semana em conformidade com o tarifário anterior.Assim, não posso alterar o tarifário p...

Flavia96 por Novo Utilizador
  • 925 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Numero CVP

Boa Tarde,Gostaria de saber qual o meu nuúmero CVP.Número: 918186544

Stew2 por Contribuinte Junior
  • 902 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Internet extra 100 Mb

Acho um abuso por parte da Vodafone o acesso (sem autorização) ao nosso saldo. Já por várias vezes me foi retirado 1,99€ do meu saldo a cobrar por um serviço que eu nunca solicitei. Eu recebi um prêmio de 5Gb através do "yorn shake it" quando recebi ...

Liliana24 por Novo Utilizador
  • 1032 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança Tarifário

Torna-se desgastante todos os meses, semana após semana existirem erros. Existem débitos que não são explicados e a mais engraçada acabou de acontecer. O débito semanal do meu tarifário e de 2,75€, recebo uma mensagem que diz “Saldo insuficiente p/ d...

inesdc por Novo Utilizador
  • 2073 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Mudança de tarifário Red para Yorn X

Bom dia,Tenho o tarifário Red em que constam 4 números, no entanto gostaria que o meu número passasse a ser Yorn X pós-pago uma vez que é mais vantajoso para mim. Posso fazê-lo a qualquer altura?

Chica101911 por Visitante Junior
  • 956 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Caso não carregue o telemóvel

Se não tiver o dinheiro suficiente para o débito semanal da yorn e não carregar durante uns dias o tarifário é cancelado?Se eu carregar o telemóvel passado uns dias o débito é feito sempre nesse dia da semana ou no dia da semana em que não carreguei ...

Ines8 por Novo Utilizador
  • 3741 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Shakes

Não recebi os meus shakes semanais 

Joaomfs por Novo Utilizador
  • 2942 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos