Criação
Resposta
Solução
em 29-11-2021 05:42 PM
Foi me cobrado hoje o valor de € 0,50 como custo de atraso de carregamento. Porém o custo semanal do meu tarifário é no valor de € 2,75, Yorn X 1 GB, e eu possuia esta manhã € 2,75 de saldo, no momento sigo com € 2,25 de saldo e sem meu tarifário correcto. Não entendo porque me foi cobrado atraso se possuía o valor necessário para renovação do meu tarifário.
Solicito o ressarcimento do valor de € 0,50 para que eu volte a ter o valor que tinha antes e seja renovado o meu pacote como deveria ter acontecido.
Solucionado! Ir para a Solução.
em 29-11-2021 08:04 PM
Olá AndressaMaia
Essa situação ocorre quando o saldo real do número não permite o débito.
O My Vodafone e a informação do saldo surge sempre arredondada daí apresentar o valor de 2,75 Euros.
Contudo, para podermos confirmar a questão, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 29-11-2021 08:38 PM
Os dados foram enviados por mensagem privada como solicitado. Porém não percebo a resposta.
Meu saldo era €2,75, como demonstra a própria aplicação da Vodafone. O tarifário custa € 2,75, logo vocês efetuaram uma cobrança indevida e espero ressarcimento como tal. Planejo sempre meus carregamentos para não sofrer nenhuma cobrança aditiva como esta.
em 29-11-2021 09:58 PM
No momento do débito o saldo era de 2,7482 Euros, contudo o My Vodafone e o equipamento apenas apresentam duas casas decimais, sendo o valor arredondado.
Efetuámos o crédito de 51cênt para permitir o débito.
Obrigado
Brunof_Vodafone
em 30-12-2021 08:17 PM
Eu venho aqui a ver se tenho mais sorte ahah com o Tobi não me safo, os assistentes desligam o chat...
Foi-me debitado 1€ de atraso, já tentei explicar que já não é a primeira vez que acontece eu tentar efetuar o carregamento através da app e não conseguir e por consequência o carregamento entrar atrasado por eu nem saber se realmente foi efetuado ou não...
Mas a resposta que recebo é são regras...Não querem saber de mais nada só do €, incentivam a usar a app, mas quando ela falha em beneficio ninguém quer saber...
Como já tentei falar com todos através da App, mais uma vez, e não consegui já percebi que é para esquecer o € e a também a Vodafone...perder um cliente de anos por causa de 1€ : )
em 30-12-2021 08:36 PM
Olá @madjee14
Os carregamentos podem demorar até 24h a serem atribuídos, sendo necessário garantir que tenha o saldo para o débito da semanada no dia indicado na App.
No caso do carregamento ter entrado com atraso devido a alguma dificuldade no lado da Vodafone, poderá ser feito o crédito do valor, contudo para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados via mensagem privada:
- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular
Obrigado
BrunoF_Vodafone
em 13-01-2022 03:29 PM
Mas o que me fez confusão foi tirarem o euro e eu depois não conseguir comunicar na mesma...sendo que o pretexto de tirar o euro é para eu ter forma de comunicar, não faz sentido. Inicialmente ainda pensei que fosse falta de rede mas não era, simplesmente a mensagem não era enviada.