cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Cobrança Indevida de Custo de Atraso de Carregamento

AndressaMaia
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Foi me cobrado hoje o valor de € 0,50 como custo de atraso de carregamento. Porém o custo semanal do meu tarifário é no valor de € 2,75,  Yorn X 1 GB, e eu possuia esta manhã € 2,75 de saldo, no momento sigo com € 2,25 de saldo e sem meu tarifário correcto. Não entendo porque me foi cobrado atraso se possuía o valor necessário para renovação do meu tarifário.

 

Solicito o ressarcimento do valor de € 0,50 para que eu volte a ter o valor que tinha antes e seja renovado o meu pacote como deveria ter acontecido.

6 RESPOSTAS 6

BrunoF_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá AndressaMaia

 

Essa situação ocorre quando o saldo real do número não permite o débito.

 

O My Vodafone e a informação do saldo surge sempre arredondada daí apresentar o valor de 2,75 Euros.

 

Contudo, para podermos confirmar a questão, envie-nos os seguintes dados por mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular


Obrigado

BrunoF_Vodafone

AndressaMaia
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Os dados foram enviados por mensagem privada como solicitado. Porém não percebo a resposta.

 

Meu saldo era €2,75, como demonstra a própria aplicação da Vodafone. O tarifário custa € 2,75, logo vocês efetuaram uma cobrança indevida e espero ressarcimento como tal. Planejo sempre meus carregamentos para não sofrer nenhuma cobrança aditiva como esta.

No momento do débito o saldo era de 2,7482 Euros, contudo o My Vodafone e o equipamento apenas apresentam duas casas decimais, sendo o valor arredondado.

 

Efetuámos o crédito de 51cênt para permitir o débito.

 

Obrigado

Brunof_Vodafone

madjee14
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Eu venho aqui a ver se tenho mais sorte ahah com o Tobi não me safo, os assistentes desligam o chat...

Foi-me debitado 1€ de atraso, já tentei explicar que já não é a primeira vez que acontece eu tentar efetuar o carregamento através da app e não conseguir e por consequência o carregamento entrar atrasado por eu nem saber se realmente foi efetuado ou não...

 

Mas a resposta que recebo é são regras...Não querem saber de mais nada só do €, incentivam a usar a app, mas quando ela falha em beneficio ninguém quer saber...

 

Como já tentei falar com todos através da App, mais uma vez, e não consegui já percebi que é para esquecer o € e a também a Vodafone...perder um cliente de anos por causa de 1€ : )

Olá @madjee14

 

Os carregamentos podem demorar até 24h a serem atribuídos, sendo necessário garantir que tenha o saldo para o débito da semanada no dia indicado na App.

 

No caso do carregamento ter entrado com atraso devido a alguma dificuldade no lado da Vodafone, poderá ser feito o crédito do valor, contudo para podermos verificar a situação, envie-nos os seguintes dados via mensagem privada:

- Número
- Pin Inicial
- Nome completo do titular
- Morada completa do titular

 

Obrigado

BrunoF_Vodafone

 

Mas o que me fez confusão foi tirarem o euro e eu depois não conseguir comunicar na mesma...sendo que o pretexto de tirar o euro é para eu ter forma de comunicar, não faz sentido. Inicialmente ainda pensei que fosse falta de rede mas não era, simplesmente a mensagem não era enviada.