Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Roaming EUA - Yorn X 10GB

Bom dia,Cheguem em viagem hoje aos EUA. Tinha informação que teria roaming, mas não t bjo internet. Podem me ajudar?Obrigado

Duval por Novo Utilizador
  • 1793 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Demora de tarifário

Boa tarde,queria saber porque a confirmação do tarifário está a demorar muito tempo, já dei a autorização e neste momento já passou mais de 1h que estou a espera. Sem entender o porquê da demora ainda pensei que fosse questão de não ter pago mas se d...

Torito833 por Novo Utilizador
  • 1852 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Mudança tarifario

Boa tardePosso sair do tarifario yornx para Vodafone Easy 91 e voltar a alterar mais tarde para tarifario yornx que tinha?Obrigado

Resolvido! Saldo "desapareceu"

Boa noiteVenho pedir auxílio perante um caso estranho.O saldo do meu telemovel esta semana "desapareceu".A semana passada fiz um carregamento de 10€ e de momento o saldo é de 0.06€, já procurei na app "my vodafone" o rastreio mas este só mostra o deb...

joaopac65 por Novo Utilizador
  • 2649 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Dúvida - Adesão YornX - Estrangeiro

Olá, gostaria de comprar o chip Yorn X e tenho algumas dúvidas: - Sou estudante (tenho o Student Card) e sou estrangeira, 26 anos , poderia assim aderir ao plano? Pois verifiquei que para o registro, precisaria de CC/BI e ainda não o tenho. - Gostari...

ileticiad por Novo Utilizador
  • 1085 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudar de tarifário yorn

Boa noite, eu solicitei a mudança de tarifário de Yorn 5gb para Yorn 10gb, e disseram que quando tivesse feito o carregamento que entrava em vigor o novo tarifário, e agora já tenho saldo e ainda continuo com o mesmo tarifário do Yorn 5gb

Sofialves21 por Visitante Junior
  • 1795 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! falha no carregamento - situação "meio" resolvida

boa tarde, em relação ao pedido com o ID 1-1K7WC1EC a situação está meio resolvida, isto é, quarta feira passada carreguei o cartão com 20€ e o valor não deu entrada na conta, esse valor já foi creditado por vós no domingo. primeira metade resolvida....

biomechaenoid por Visitante Junior
  • 1742 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Carregamentos por Sos Saldo.

Bom dia Vodafone, venho questionar o seguinte, se fizer um pedido de SOS Saldo e o mesmo for aceite, este mesmo não funciona para a retirada do custo semanal do tarifário Yorn?Obrigado.

Troca de Cartão

Não entendo porque razão tenho de pagar a troca de cartão. Tenho um telemovel que so aceita nano sim e o meu cartão não da para cortar. Parece-me uma política evidente de desvalorização do cliente. Para isso vou mudar para moche, serviço muito semelh...

EdVC por Novo Utilizador
  • 2895 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Yorn X 10 Gb

Boa noite,Tenho o tarifário de Yorn X 5GB + 25 e não estou a conseguir mudar para o novo tarifário Yorn X 10 Gb.Já fui á myvodafone - ofertas e extras - tarifário, e quando estou a finalizar a alteração aparece a mensagem"texts.screen.change.tarif.er...

AnaSubtil por Novo Utilizador
  • 1211 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos