Yorn
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Dúvida - Adesão YornX - Estrangeiro

Olá, gostaria de comprar o chip Yorn X e tenho algumas dúvidas: - Sou estudante (tenho o Student Card) e sou estrangeira, 26 anos , poderia assim aderir ao plano? Pois verifiquei que para o registro, precisaria de CC/BI e ainda não o tenho. - Gostari...

ileticiad por Novo Utilizador
  • 1036 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Mudar de tarifário yorn

Boa noite, eu solicitei a mudança de tarifário de Yorn 5gb para Yorn 10gb, e disseram que quando tivesse feito o carregamento que entrava em vigor o novo tarifário, e agora já tenho saldo e ainda continuo com o mesmo tarifário do Yorn 5gb

Sofialves21 por Visitante Junior
  • 1672 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! falha no carregamento - situação "meio" resolvida

boa tarde, em relação ao pedido com o ID 1-1K7WC1EC a situação está meio resolvida, isto é, quarta feira passada carreguei o cartão com 20€ e o valor não deu entrada na conta, esse valor já foi creditado por vós no domingo. primeira metade resolvida....

biomechaenoid por Visitante Junior
  • 1669 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Carregamentos por Sos Saldo.

Bom dia Vodafone, venho questionar o seguinte, se fizer um pedido de SOS Saldo e o mesmo for aceite, este mesmo não funciona para a retirada do custo semanal do tarifário Yorn?Obrigado.

Troca de Cartão

Não entendo porque razão tenho de pagar a troca de cartão. Tenho um telemovel que so aceita nano sim e o meu cartão não da para cortar. Parece-me uma política evidente de desvalorização do cliente. Para isso vou mudar para moche, serviço muito semelh...

EdVC por Novo Utilizador
  • 2785 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Yorn X 10 Gb

Boa noite,Tenho o tarifário de Yorn X 5GB + 25 e não estou a conseguir mudar para o novo tarifário Yorn X 10 Gb.Já fui á myvodafone - ofertas e extras - tarifário, e quando estou a finalizar a alteração aparece a mensagem"texts.screen.change.tarif.er...

AnaSubtil por Novo Utilizador
  • 1158 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis não funcionam

Aderi recentemente ao tarifário Yorn X 10GB e há dois dias que os meus dados móveis não funcionam e não tenho saldo negativo. Eu ligo os dados móveis mas não consigo usufruir deles.

C1ntia31 por Novo Utilizador
  • 1281 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Spotify consome Mbs

Boa tarde,Gostaria de entender porque razão o Spotify está a consumir dados móveis do 1Gb incluído no meu tarifário (Yorn X) se supostamente deveria estar a debitar das apps incluídas no tarifario (15Gbs se não me engano).Estou a acompanhar o consumo...

150max por Visitante Junior
  • 4382 Apresentações
  • 8 respostas
  • 1 Votos

Custo semanal

Carrego o telemóvel e não me tiram o custo semanal para voltar a ter comunicações

Marcos192 por Novo Utilizador
  • 928 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Oferta Shake it

Bom dia, eu em Janeiro ganhei um porta chaves, até hoje não o recebi, podem ajudar?

JotaVeloso21 por Novo Utilizador
  • 1473 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos