beatrizserra31
Visitante Junior
Visitante Junior
desde ‎20-05-2019
há 2 semanas

As minhas estatísticas

  • 32 Mensagens
  • 0 Soluções
  • 0 Votos dados
  • 0 Votos Recebidos

A minha atividade

Não consigo receber nem fazer chamadas e ainda tenho 444 minutos
Como posso proceder para que os dados não sejam barrados? Penso que com o barramento não posso utilizar os aditivos/prémios de dados móveis extra, correto?
Boa tarde, quero trocar pontos por dados móveis mas sempre que o tento fazer dizem que: “Esta funcionalidade não está disponível para clientes empresariais.”Mas eu não sou cliente empresarial.
Boa noite,Fui ver os movimentos do meu saldo e há duas cobranças de duas comunicações de 0.07€. Gostaria de saber o porquê dessa cobrança!
Boa tarde, gostaria de saber como posso ativar os dados móveis, pois penso que estão barrados. Será que podem barrar os dados móveis apenas quando estiverem a esgotar-se? É que não consigo utilizar os dados.