cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Perdi o saldo

beatrizserra31
Visitante Junior
Visitante Junior
Pedi um cartão da Digi, pretendendo manter-me na Vodafone até acabar o meu saldo. Acontece que não fui avisada da portabilidade e fiquei sem cerca de 12€ de saldo que estava a guardar. A outra operadora diz para eu falar convosco, mas estou com a sensação de que vou perder o dinheiro do saldo. Além de tudo, o serviço sempre foi muito mau, era utilizadora assídua do yorn Shake it e constantemente havia um erro e não recebia o pedaço da carta daquele dia ou o Shake não era atribuído… Além da rede ser sempre muito fraca e de ter dificuldades em utilizar os dados móveis em casa… Espero mesmo, que a minha experiência negativa com a Vodafone não culmine na perda do meu saldo.
1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @beatrizserra31,

Lamentamos a sua insatisfação com o serviço Vodafone.

A portabilidade do número de telefone é sempre tratada com a operadora de destino, pelo que deveria ter indicado uma data especifica para a conclusão da mesma. Não tendo indicado uma data, a operadora de destino processa o seu pedido com a maior brevidade possível e o número é portado.

O pedido de reembolso do Saldo pode ser efetuado através de 3 opções:

1. Conta Vodafone no mesmo NIF com dívida e o saldo ser utilizado para abater e/ou liquidar a respetiva dívida (neste cenário não é aplicada a taxa administrativa de 10€);

2. Transferência de saldo para outra conta Vodafone Pós-paga ou para um serviço Pré-pago (é aplicada a taxa administrativa de 10€, pelo que o valor a transferir é apenas o remanescente).

3. Reembolso por transferência Bancária (exatamente igual ao ponto 2, em que é aplicada a taxa de 10€ e apenas reembolsado o saldo remanescente).

Caso pretenda dar seguimento ao pedido de reembolso, é necessário que o mesmo seja efetuado numa loja Vodafone. Consulte a loja mais próxima de si aqui.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone