Olá @beatrizserra31,
Lamentamos a sua insatisfação com o serviço Vodafone.
A portabilidade do número de telefone é sempre tratada com a operadora de destino, pelo que deveria ter indicado uma data especifica para a conclusão da mesma. Não tendo indicado uma data, a operadora de destino processa o seu pedido com a maior brevidade possível e o número é portado.
O pedido de reembolso do Saldo pode ser efetuado através de 3 opções:
1. Conta Vodafone no mesmo NIF com dívida e o saldo ser utilizado para abater e/ou liquidar a respetiva dívida (neste cenário não é aplicada a taxa administrativa de 10€);
2. Transferência de saldo para outra conta Vodafone Pós-paga ou para um serviço Pré-pago (é aplicada a taxa administrativa de 10€, pelo que o valor a transferir é apenas o remanescente).
3. Reembolso por transferência Bancária (exatamente igual ao ponto 2, em que é aplicada a taxa de 10€ e apenas reembolsado o saldo remanescente).
Caso pretenda dar seguimento ao pedido de reembolso, é necessário que o mesmo seja efetuado numa loja Vodafone. Consulte a loja mais próxima de si aqui.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone