cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Valor errado em fatura

n3mu
Visitante Junior
Visitante Junior

Erro da minha fatura da conta *********
Com um valor absurdo

3 RESPOSTAS 3

Prag_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @n3mu,


Estamos inteiramente disponíveis para analisar e ajudar com a sua faturação.
Editámos a sua mensagem por conter dados que apenas devem ser transmitidos via mensagem privada.
Informamos que por questões de segurança e privacidade, enviámos um código de validação para dar seguimento ao tratamento da sua questão. Sugerimos que consulte o número de contacto que tem associado à sua conta e nos confirme o pin recebido via mensagem privada.

Para enviar mensagem privada, basta aceder ao perfil de um dos moderadores (pode clicar no meu nome) e clicar em "Enviar uma mensagem privada" (lado direito a encarnado). Os moderadores estão identificados por "Username_Vodafone".


Obrigado
Prag_Vodafone

Não recebi nenhum código

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Enviámos o código novamente para o número que termina em 605.

 

Poderia, por favor, confirmar-nos o mesmo por mensagem privada?

 

Obrigada,

Susan_Vodafone