cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

RENOVAÇÃO FIDELIZAÇÃO SEM CONSENTIMENTO

JaciraPLF
Novo Utilizador
Novo Utilizador

Bom dia,

Tenho ido repetidamente à loja apresentar reclamações relativamente aos serviços adicionais, já que solicitei várias vezes o barramento total desses serviços. A situação é resolvida no momento, mas passado dois meses aparecem sempre novos valores inesperados na fatura. Já apresentei reclamação quatro vezes e, em todas, foi feita uma nota de crédito após confirmarem que já tinha feito o pedido de barramento. No entanto, atualmente tenho uma fatura em aberto no valor de 177€, devido a chamadas adicionais, quando pedi expressamente que, assim que qualquer serviço terminasse, não fossem feitas adições ao contrato.

A fidelização do meu serviço terminou a 9 de abril e, na loja, informaram-me que apenas um dos números não podia sair por ter fidelização até dezembro de 2026, devido ao uso de pontos. Fizemos então a portabilidade de todos os outros números, exceto o que mantém a fidelização. Na fatura estava identificado que só esse número teria custos a pagar caso saísse.

No entanto, fui surpreendida com uma fatura no valor de 246,15€, dos quais 167,72€ correspondem a custos de portabilidade dos números sem fidelização.

Os cartões que fizemos portabilidade no mesmo dia foram cobrados de forma completamente incoerente: um foi cobrado na totalidade, outro metade e outro não teve qualquer custo. Ainda assim, cobraram a mensalidade do pacote de TV e do cartão que continua fidelizado.

Já é a quinta vez, em menos de um ano, que tenho de deslocar-me à loja para tentar solucionar questões de faturação. Esta situação é inaceitável e estou profundamente frustrada com a falta de clareza e transparência no processo.

Eu não fiz a renovação do contrato, ninguém da Vodafone me contatou para o tal efeito e nem aderi a qualquer serviço que faça o contrato renovar automaticamente.

1 RESPOSTA 1

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @JaciraPLF,

Desde já, lamentamos a situação reportada.

Para que possamos analisar, envie-nos o seu número de conta Vodafone ou NIF por mensagem privada.

Obrigado,

Rodolf_Vodafone