Hoje tentei contactar a Vodafone a fim de saber e reclamar sobre uma subscrição que não autorizei, não enviei dado algum, após minutos a falar com uma atendente virtual na app, não obtive resposta e me foi dado um número para cancelar a tal substituição que não efetuei, enviaram me um número (6xxxx) para eu procurar saber qual site era, tive de pesquisar nas minhas msg e encontrei uma msg span com início 6 e restante 2971(62971) para enviar uma msg (sair) que também me foi cobrada, e ainda não obtive um retorno do cancelamento. É incrível ter nossos dados expostos assim, sou cliente Vodafone a mais de 10 anos e estou mesmo descessionada com está situação. Meus dados não foram enviados por mim, como é possível pegar assim dinheiro as pessoas.? É inacreditável. E desecionada com a Vodafone por não solucionar o meu problema, e tbm por não barrar ou pedir um código autorizando para estás subscrição, sendo que para tentar saber qual era o motivo do débito eles enviam código, pergunta o número do NIF etc... Mas aceitam estás subscrição sem o mínimo de proteção ao cliente.