A Vodafone
Todas as informações institucionais
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Fim de semana,

5 feira subscrevi a Vodafone. Hoje sábado estou sem todos os serviços em casa. Só vão intervir na segunda, mais de 48 horas depois. Com 1 criança e serviço prejudicados. Pois, 2 feira rescindo tudo e mudo de operadora. Passar bem.

Serpas por Novo Utilizador
  • 409 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Mau serviço da Vodafone.

Subscrevi o serviço Vodafone tv, cabo, telefone fixo e banda larga móvel na quinta-feira.Hoje, sábado, fiquei sem todos os serviços em casa.Contactei a assistência técnica para me resolverem o problema.Não conseguiram resolver remotamente, e programa...

Serpas por Novo Utilizador
  • 197 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Vodafone ready 95 GB

Bom dia venho por este meio visto que não consigo alterar o meu tarifário a mais de 1 mês que tento todos os dia a alteração por vezes vai até ao fim E fico à espera 24H pela alteração e nada , nada se passa o que devo fazer obrigado pela atenção

Salvador71 por Novo Utilizador
  • 189 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Compra de equipamento

Ora bem , eu tenho uma dúvida , eu há menos de 18 meses comprei um telemóvel por pontos pelo clube viva , fiquei fidelizado ao serviço club viva por 18 meses que só termina no inicio do próximo ano até aqui tudo certo. Mas neste momento estou a pensa...

DanielRv35 por Novo Utilizador
  • 590 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis e seus consumos - A Desinformação

 Por defeito é definida a opção "Sem Limite" Porque razão?Para cobrar as clientes valores exurbitantes de gastos em comunicações de dados móveis porque, não sabendo disto, assumiriam que a Vodafone não seria capaz de fazer uma coisa destas aos seus c...

fernandesnunes0_1-1752060205925.png fernandesnunes0_2-1752060226542.png fernandesnunes0_3-1752060294944.png

Falha envio sms

Eu estou sem conseguir enviar SMS e o centro de mensagens está com +7 já alterei para o correto mas não fica salvo qual solução?

kido21 por Super Visitante
  • 420 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Linha de apoio ao cliente com má qualidade

Já liguei várias vezes para o 800 919 825 para saber propostas de valor para renovar ou não o contrato e a qualidade do som é horrível: não se consegue perceber rigorosamente nada. Nao sei se as pessoas estão em teletrabalho e a zona onde moram nao t...

joaoanalu por Novo Utilizador
  • 488 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

serviços suplementares

Como faço para cancelar um serviço suplementar que me está a ser cobrado? 

Dina10 por Novo Utilizador
  • 513 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fatura com valor mais alto

Boa noite, está um valor no contrato e a fatura vem com mais 4€, diz que é um serviço suplementar de net móvel, mas o contratado tem 50 GB e nem 2 GB foram gastos.Espero que seja reposto esse valor na próxima fatura e o valor da fatura anterior à que...

psicologico por Novo Utilizador
  • 215 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Estou sem serviço desde dia 3 de julho. Deram -me um hot spot e um cartão com internet ilimitada no domingoA internet não vale nada! Super fraca! Quando vão resolver o problema? Quando é que vou ter o serviço para o qual pago?Já escrevi no livro de r...

AndreiaPaixao por Visitante Junior
  • 118 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos