Fim de semana,
5 feira subscrevi a Vodafone. Hoje sábado estou sem todos os serviços em casa. Só vão intervir na segunda, mais de 48 horas depois. Com 1 criança e serviço prejudicados. Pois, 2 feira rescindo tudo e mudo de operadora. Passar bem.
5 feira subscrevi a Vodafone. Hoje sábado estou sem todos os serviços em casa. Só vão intervir na segunda, mais de 48 horas depois. Com 1 criança e serviço prejudicados. Pois, 2 feira rescindo tudo e mudo de operadora. Passar bem.
Subscrevi o serviço Vodafone tv, cabo, telefone fixo e banda larga móvel na quinta-feira.Hoje, sábado, fiquei sem todos os serviços em casa.Contactei a assistência técnica para me resolverem o problema.Não conseguiram resolver remotamente, e programa...
Bom dia venho por este meio visto que não consigo alterar o meu tarifário a mais de 1 mês que tento todos os dia a alteração por vezes vai até ao fim E fico à espera 24H pela alteração e nada , nada se passa o que devo fazer obrigado pela atenção
Ora bem , eu tenho uma dúvida , eu há menos de 18 meses comprei um telemóvel por pontos pelo clube viva , fiquei fidelizado ao serviço club viva por 18 meses que só termina no inicio do próximo ano até aqui tudo certo. Mas neste momento estou a pensa...
Por defeito é definida a opção "Sem Limite" Porque razão?Para cobrar as clientes valores exurbitantes de gastos em comunicações de dados móveis porque, não sabendo disto, assumiriam que a Vodafone não seria capaz de fazer uma coisa destas aos seus c...
Eu estou sem conseguir enviar SMS e o centro de mensagens está com +7 já alterei para o correto mas não fica salvo qual solução?
Já liguei várias vezes para o 800 919 825 para saber propostas de valor para renovar ou não o contrato e a qualidade do som é horrível: não se consegue perceber rigorosamente nada. Nao sei se as pessoas estão em teletrabalho e a zona onde moram nao t...
Como faço para cancelar um serviço suplementar que me está a ser cobrado?
Boa noite, está um valor no contrato e a fatura vem com mais 4€, diz que é um serviço suplementar de net móvel, mas o contratado tem 50 GB e nem 2 GB foram gastos.Espero que seja reposto esse valor na próxima fatura e o valor da fatura anterior à que...
Estou sem serviço desde dia 3 de julho. Deram -me um hot spot e um cartão com internet ilimitada no domingoA internet não vale nada! Super fraca! Quando vão resolver o problema? Quando é que vou ter o serviço para o qual pago?Já escrevi no livro de r...