serviços suplementares
Como faço para cancelar um serviço suplementar que me está a ser cobrado?
Como faço para cancelar um serviço suplementar que me está a ser cobrado?
Boa noite, está um valor no contrato e a fatura vem com mais 4€, diz que é um serviço suplementar de net móvel, mas o contratado tem 50 GB e nem 2 GB foram gastos.Espero que seja reposto esse valor na próxima fatura e o valor da fatura anterior à que...
Estou sem serviço desde dia 3 de julho. Deram -me um hot spot e um cartão com internet ilimitada no domingoA internet não vale nada! Super fraca! Quando vão resolver o problema? Quando é que vou ter o serviço para o qual pago?Já escrevi no livro de r...
Recentemente mudei para o e sim. Ao início não recebia SMS seja de onde for, mas entretanto a situação foi se resolvendo. No entanto do GOV.pt ainda não recebo, sendo que precisava.
Boa tarde, O meu nome é Andreia Paixão com o contribuinte número 2XXXXXXXXEstou sem serviço desde quinta feira, dia 3, e vocês não fazem NADA! Eu preciso de internet para trabalhar, estou de fim de semana, quero ver televisão e NÃO CONSIGO! Estou a g...
Boa tarde,Reparei agora que na minha fatura está a aser cobrada a internet 1GB. Esta condição foi oferecida como negociação do novo contrato.,. Podem esclarecer? Obrigada Net 1Gbps/400 € 3,25
Bom dia. Fiz o pagamento da fatura no dia 30/05/2025 - a qual a faturação é de Ref. 5******06. Estou com o comprovativo que consta o pagamento da fatura. E estão me cobrando indevidamente e de novo a mesma faturação com a referência 5******06. Por fa...
Desde a ultima atualização apenas me aparece o meu serviço de telemóvel tanto na app como no site, anteriormente aparecia o meu serviço de telemóvel e ao lado o meu serviço tv net e voz, e eu podia escolher entre eles, acontece isso que faça o login ...
A exatamente mais de 6 meses estão com problemas com a Vodafone , primeiro coloquei um plano de internet na minha casa mais a internet não funcionava ! Segundo tenho dois números e quando fiz o plano os dois eram mensais de 200MB mais só um vinha 200...
Venho por este meio apresentar uma reclamação relativa à faturação incorreta do meu serviço Vodafone.Após uma intervenção técnica, foi realizada a substituição da box principal, tendo a box antiga sido recolhida pelo técnico da Vodafone. A partir des...