A Vodafone
Todas as informações institucionais
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

Vodafone ready 95 GB

Bom dia venho por este meio visto que não consigo alterar o meu tarifário a mais de 1 mês que tento todos os dia a alteração por vezes vai até ao fim E fico à espera 24H pela alteração e nada , nada se passa o que devo fazer obrigado pela atenção

Salvador71 por Novo Utilizador
  • 202 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Compra de equipamento

Ora bem , eu tenho uma dúvida , eu há menos de 18 meses comprei um telemóvel por pontos pelo clube viva , fiquei fidelizado ao serviço club viva por 18 meses que só termina no inicio do próximo ano até aqui tudo certo. Mas neste momento estou a pensa...

DanielRv35 por Novo Utilizador
  • 633 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Dados móveis e seus consumos - A Desinformação

 Por defeito é definida a opção "Sem Limite" Porque razão?Para cobrar as clientes valores exurbitantes de gastos em comunicações de dados móveis porque, não sabendo disto, assumiriam que a Vodafone não seria capaz de fazer uma coisa destas aos seus c...

fernandesnunes0_1-1752060205925.png fernandesnunes0_2-1752060226542.png fernandesnunes0_3-1752060294944.png

Falha envio sms

Eu estou sem conseguir enviar SMS e o centro de mensagens está com +7 já alterei para o correto mas não fica salvo qual solução?

kido21 por Super Visitante
  • 472 Apresentações
  • 4 respostas
  • 0 Votos

Linha de apoio ao cliente com má qualidade

Já liguei várias vezes para o 800 919 825 para saber propostas de valor para renovar ou não o contrato e a qualidade do som é horrível: não se consegue perceber rigorosamente nada. Nao sei se as pessoas estão em teletrabalho e a zona onde moram nao t...

joaoanalu por Novo Utilizador
  • 538 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

serviços suplementares

Como faço para cancelar um serviço suplementar que me está a ser cobrado? 

Dina10 por Novo Utilizador
  • 570 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fatura com valor mais alto

Boa noite, está um valor no contrato e a fatura vem com mais 4€, diz que é um serviço suplementar de net móvel, mas o contratado tem 50 GB e nem 2 GB foram gastos.Espero que seja reposto esse valor na próxima fatura e o valor da fatura anterior à que...

psicologico por Novo Utilizador
  • 245 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Estou sem serviço desde dia 3 de julho. Deram -me um hot spot e um cartão com internet ilimitada no domingoA internet não vale nada! Super fraca! Quando vão resolver o problema? Quando é que vou ter o serviço para o qual pago?Já escrevi no livro de r...

AndreiaPaixao por Visitante Junior
  • 133 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Não recebo SMS do GOV.pt

Recentemente mudei para o e sim. Ao início não recebia SMS seja de onde for, mas entretanto a situação foi se resolvendo. No entanto do GOV.pt ainda não recebo, sendo que precisava.

Francisco9383 por Novo Utilizador
  • 6397 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Sem serviço

Boa tarde, O meu nome é Andreia Paixão com o contribuinte número 2XXXXXXXXEstou sem serviço desde quinta feira, dia 3, e vocês não fazem NADA! Eu preciso de internet para trabalhar, estou de fim de semana, quero ver televisão e NÃO CONSIGO! Estou a g...

AndreiaPaixao por Visitante Junior
  • 1578 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos