A Vodafone
Todas as informações institucionais
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

late service fee payment for disconnected line

Hi. I am currently out of the country and due to exigent circumstances, I could not make the  last monthly service fee. Now my line is disconnected and I cannot access my app to make the payment by card. So, I need to make the payment through net ban...

HRK por Novo Utilizador
  • 1343 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos

Garantia

Boas, comunidade.No dia 12/05/2025, adquira online, através da Vodafone e utilizando os pontos do Clube Viva juntamente com uma prestação, um Samsung S25 512GB. Recebeu o equipamento no dia 14/05/2025, mas apenas o liguei pela primeira vez no dia 20/...

Mudança de tarifário

Estou há uma semana a tentar trocar de tarifário. Na APP my Vodafone e através do Tobi não tenho sucesso. Alguém me pode ajudar? Obrigada pela atenção.

TeresaC por Novo Utilizador
  • 1981 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Fatura com valores errados

Boa tarde,Gostaria de saber por que motivo, este mês, o valor da fatura é superior, se não houve qualquer alteração ou renovação do contrato.

xyluiscosta por Contribuinte Junior
  • 450 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cobrança de Dados Móvéis não solicitados!

Bom dia,No período de faturação entre 16 de Fevereiro e 15 de Março solicitei 2 pacotes de 10 Euros de Dados Extra para 2 dos Quatro números associados ao meu contrato, a título excecional e por razões profissionais.  De notar que para ativar este se...

Fatura com valor errado

Boa tarde,Após receber a primeira fatura do serviço Vodafone, reparei que foi cobrado um valor superior ao acordado.Pela análise da fatura, parece-me que foi considerada a taxa de instalação, que aquando da assinatura do contrato ficou definido que n...

AndreAldeia por Novo Utilizador
  • 274 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Problemas aquando refidelização

Já é a 2ª vez que que me refidelizo à Vodafone (ou seja, o 3º período de fidelização) e de cada vez que acontece é sempre um filme.Ou seja, contrata-se uma coisa e depois na facturação aparecem outras...Desta vez de cada vez que recebo uma factura ap...

NovAslan por Novo Utilizador
  • 1613 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Cancelamento pós fidelização

Boa tarde! A fidelização do meu plano encerrará na próxima semana. Como estou de mudança, gostava de cancelar o plano pós o término do período de fidelização. Como devo proceder?

Marco38 por Novo Utilizador
  • 628 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! loja online pontos, nao estou a conseguir comprar

ola boa noite estou a tentar comprar um telefone com pontos para a minha irmã mas nao estou a conseguir fica a dar erro e diz (Lamentamos mas o seu serviço tem um contrato Clube Viva ativo ou troque de conta )e queria saber o que se passa eu estava a...

paulosimao por Contribuinte Junior
  • 1942 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

Sem rede nenhuma no estrangeiro

Estive de férias na Ásia, voltei agora e estou em Madrid e estou absolutamente sem rede nenhuma nem dados móveis. Já fiz tudo o que me pedem para fazer e não obtive nenhum resultado. Perguntei ao robot do my Vodafone que me diz que tenho serviço ativ...

Bif2223 por Novo Utilizador
  • 1357 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos