Olá @Rubben15,
Lamentamos sinceramente a experiência que descreve e compreendemos o seu desagrado perante a situação, sobretudo após vários contactos e tentativas de resolução sem sucesso. Essa não é, de todo, a experiência que pretendemos proporcionar aos nossos clientes.
Vamos verificar todos os reportes e intervenções registados no seu serviço e encaminhar o caso para a nossa equipa técnica dedicada das redes sociais, para que seja analisado com o devido detalhe e acompanhado de forma adequada.
Para podermos avançar, pedimos por favor que nos envie por mensagem privada o número de conta ou o NIF do titular.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Relativamente aos contactos com o apoio ao cliente, informamos que pode também recorrer a alternativas gratuitas, como o TOBi. Em alternativa, pode contactar a linha 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone). Caso possua um número Vodafone com plafond de minutos, ao ligar para esta linha, a chamada será descontada do mesmo.
Ficamos a aguardar os seus dados para dar seguimento à situação com a maior brevidade possível.
Obrigada,
Susan_Vodafone