cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Box tv play reinicia sosina

Rubben15
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Venho por este meio demonstrar o meu desgrado com o vosso serviço e o vosso atendimento. Tenho o serviço instalado na minha casa á cerca de 3 meses e sempre tive um problema com a box principal a box tv play, que reinicia sosinha.
Já desativei os parametros todos nas definições, com a vossa indicação, que poderiam causar essa situação definicoes de energia etc. Acontece que o problema mantem-se ja fui tambem a uma loja trocar a box e o problema continua. Ao todo já vou na 8 vez que reporto este problema e nao me dão resolução para o mesmo, tambem estou desde domingo a espera que o departamento tecnico entre em contacto comigo e ate á data nao me disseram nada. Estou extremamente desagradado com a vossa prestação de servicos, atendimento, qualidade de servico e maneira como lidam com os vossos clientes, porque a julgar pela minha experiencia vocês nao se importam muito com os clientes e querem é o dinheiro tanto que cada vez que ligo para a linha para falar com um assistente ainda me cobram a chamada o que é de uma falta de consideração tremenda.
1 RESPOSTA 1

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @Rubben15,

Lamentamos sinceramente a experiência que descreve e compreendemos o seu desagrado perante a situação, sobretudo após vários contactos e tentativas de resolução sem sucesso. Essa não é, de todo, a experiência que pretendemos proporcionar aos nossos clientes.

Vamos verificar todos os reportes e intervenções registados no seu serviço e encaminhar o caso para a nossa equipa técnica dedicada das redes sociais, para que seja analisado com o devido detalhe e acompanhado de forma adequada.

Para podermos avançar, pedimos por favor que nos envie por mensagem privada o número de conta ou o NIF do titular.

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

Relativamente aos contactos com o apoio ao cliente, informamos que pode também recorrer a alternativas gratuitas, como o TOBi. Em alternativa, pode contactar a linha 911 691 300 (taxação à tarifa rede móvel Vodafone). Caso possua um número Vodafone com plafond de minutos, ao ligar para esta linha, a chamada será descontada do mesmo.

Ficamos a aguardar os seus dados para dar seguimento à situação com a maior brevidade possível.

Obrigada,

Susan_Vodafone