A Vodafone
Todas as informações institucionais
cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 

Posts de fórum

ALERTA: ENGODO SUBSCRIÇÃO 24 MESES MAX

Venho por este reclamar a situação que reportei há vários dias (4a-feira, dia 5 de fevereiro de 2025). A Vodafone aquando a renovação de meu serviço TVNETVOZ por mais 24 meses, ofereceu uma subscrição de 24 meses na vossa palataforma ou na amazon pri...

Lucy_2025 por Novo Utilizador
  • 324 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Ajuda sobre Portabilidade de um serviço para outro

Boa tarde a todos, gostaria de saber se alguém me poderia ajudar sobre um assunto sobre portabilidade.Sou cliente novo da Vodafone casa (internet, tv, telemoveis e telefone fixo) ontem liguei para o apoio ao cliente, para perceber porque é que ainda ...

hugocatarino por Novo Utilizador
  • 6222 Apresentações
  • 3 respostas
  • 0 Votos

como é possivel

Boa Tardedesde o dia de ontem 6 de fevereiro de 2025, que a Vodafone anda a "oferecer" 200gb de dados móveis em função de uma avaria técnica que se regista em áreas da Região de Lisboa e do Porto....mas o curioso é que consultada o "Estado da Rede" n...

Joaquim68_0-1738932559221.png
Joaquim68 por Novo Utilizador
  • 2579 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Livro de reclamações

O livro de reclamações está no fim da página, do lado direito, é um ícone pequenino

Veramatias por Visitante Junior
  • 1247 Apresentações
  • 0 respostas
  • 0 Votos

Ligação WIFI cobra €

Ofereci um telemóvel ao meu pai pois ele tinha um de teclas e desde que mudou para este smartphone quase todas as vezes que se liga pelo WIFI em casa é-lhe cobrada uma taxa, como se tivesse ligado ou enviado uma mensagem a alguém. O tarifário dele nã...

catariinamos por Visitante Junior
  • 1348 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atraso no pagamento

Boa tarde,Não tenho necessidade de receber avisos de atraso de pagamento, por terem encurtado, sem eu ter conhecimento, o prazo que habitualmente até ultrapassa o dia 10....Acabei de receber o dito aviso do atraso.. pois ontem era o último dia de pag...

AnabelaOli por Novo Utilizador
  • 1142 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Direito de livre resolução

Boa noiteContratei um serviço tv-net-voz no dia23/01/2025e pedi pelos canais próprios a resolução do contrato a 28/01/2025.No dia 03/02/2025 ligam me da Vodafone a dizerem que me irão cobrar 301 euros de taxa de ativação, o que é surreal."Considerand...

Ruca1982 por Novo Utilizador
  • 1744 Apresentações
  • 5 respostas
  • 0 Votos

Resolvido! Alteração de Titular

Boa noite,Pretendo fazer a alteração de titular dos serviços uma vez que, a pessoa atualmente registada como titular faleceu, como devo proceder?Obrigada pela atenção

anaacmj por Novo Utilizador
  • 2377 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Recuperar meu número Vodafone

Olá,Devido à inatividade do meu número Vodafone por mais de 90 dias, o mesmo foi inativado e encontra-se “não atribuído”. Eu não me encontro em Portugal no momento e gostaria de recuperar este número, pois todos meus serviços encontram-se atribuídos ...

Thaislour por Novo Utilizador
  • 1343 Apresentações
  • 1 respostas
  • 0 Votos

Atraso na mudança de tarifário fez-me perder campanha

 Boa noite, já sou cliente Vodafone há vários anos e pela primeira vez falharam-me, fiz um post neste forum há uns dias a falar no atraso da ativação do tarafário pós-pago Infinity Red, tarifário esse que contratei para poder realizar a compra de um ...

Nunotome por Visitante Junior
  • 1482 Apresentações
  • 2 respostas
  • 0 Votos