cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Reclamação

goncalvsmatheus
Novo Utilizador
Novo Utilizador
Fiz a adesão do pacote Red All in, com a proposta de aumento de valor de tarifário e entrada, para a adesão de um novo telemóvel. Porém já se passou 1 mês que não descontou a entrada, não recebi voucher nem nada, estou extremamente chateado com a situação pois já liguei algumas vezes e sempre me enrolam! Já penso em cancelar!
3 RESPOSTAS 3

Susan_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @goncalvsmatheus,

Compreendemos a tua frustração.

Queremos ajudar-te a resolver isto de vez. O SMS com o Voucher deve ser enviado até 15 dias após a ativação do tarifário. Como já passou um mês, algo não correu como previsto e precisamos de intervir.

Para conseguirmos analisar o teu caso em sistema e perceber o que falhou com o voucher e o débito da entrada, envia-nos, por favor, o teu número de telemóvel por mensagem privada.

Para enviares mensagem privada, basta clicares num dos moderadores (utilizadores identificados com “nome_Vodafone”) e escolheres a opção “Enviar uma mensagem privada”.

Ficamos à tua espera para agilizarmos a situação o mais depressa possível.

Obrigada,

Susan_Vodafone

Mandei por mensagem, e mandei o código de SMS, agora estou em espera por lá

Já recebemos o código e demos prosseguimento com o apoio por mensagem privada, @goncalvsmatheus.
Pedimos, por favor, que acompanhe a sua caixa de entrada, onde daremos seguimento. 
Obrigada,
Brunna_Vodafone