cancelar
Mostrar resultados para 
Pesquisar em vez de 
Queria dizer: 
1

Criação

2

Resposta

3

Solução

Fatura com valores errados

xyluiscosta
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

Boa tarde,

Gostaria de saber por que motivo, este mês, o valor da fatura é superior, se não houve qualquer alteração ou renovação do contrato.

3 RESPOSTAS 3

Rodolf_Vodafone
Moderador
Moderador

Olá @xyluiscosta,

 

Agradecemos o seu contacto.

 

Para que possamos analisar a sua faturação, envie-nos o seu número de conta Vodafone por mensagem privada.

 

Obrigado,

Rodolf_Vodafone

xyluiscosta
Contribuinte Junior
Contribuinte Junior

O numereo da conta é 3XXXXXXXX

Olá @xyluiscosta

 

Editámos a sua mensagem para garantir a segurança e a privacidade dos seus dados.

 

Para que possamos analisar a sua fatura, enviámos um código de validação para o número preferencial associado à sua conta. Pedimos, por favor, que nos envie o código recebido por mensagem privada.

 

Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".

 

Obrigada, 

Barb_Vodafone