Criação
Resposta
Solução
em 26-06-2025 08:13 PM
Boa tarde,
Gostaria de saber por que motivo, este mês, o valor da fatura é superior, se não houve qualquer alteração ou renovação do contrato.
em 26-06-2025 08:36 PM
Olá @xyluiscosta,
Agradecemos o seu contacto.
Para que possamos analisar a sua faturação, envie-nos o seu número de conta Vodafone por mensagem privada.
Obrigado,
Rodolf_Vodafone
em
27-06-2025
05:35 AM
- última edição em
27-06-2025
08:18 AM
por
Barb_Vodafone
O numereo da conta é 3XXXXXXXX
em 27-06-2025 08:24 AM
Olá @xyluiscosta,
Editámos a sua mensagem para garantir a segurança e a privacidade dos seus dados.
Para que possamos analisar a sua fatura, enviámos um código de validação para o número preferencial associado à sua conta. Pedimos, por favor, que nos envie o código recebido por mensagem privada.
Para enviar mensagem privada, clique num dos moderadores (são os utilizadores identificados com "nome_Vodafone") e escolha "Enviar uma mensagem privada".
Obrigada,
Barb_Vodafone